Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Algumas coisas ficam melhores na iniciativa privada” diz RC que quer privatizar hotéis do estado e Porto de Cabedelo

 

 

 
 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a afirmar a intenção de privatizar o hotéis do Estado, a exemplo do Brejo das Freiras, em São do Rio do Peixe, no sertão da Paraíba. Segundo ele, diferente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), alguns serviços se encaixam melhor com a iniciativa privada.

“Eu não sou daqueles que acham que o mundo é dividido entre estadualização e privatização. Eu acho que têm coisas no Estado que podem muito bem estar nas mãos na iniciativa privada, ou deveriam estar. Desde que eu entrei que tento passar para a iniciativa privada os nossos hotéis, não vejo nenhum sentido de Estado tomar conta de hotelaria”, afirmou.

Para o socialista, a distribuição de gás e o Porto de Cabedelo, também ganhariam com o investimento privado. “Acho que distribuição de gás é iniciativa privada, não tenho qualquer problema em ir atrás em sonhar, tentar fazer e tentar atrair recursos privados para o nosso porto, cabe perfeitamente, mas a água é diferente”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho/vavadaluz


 

 
 

2 comentários em ““Algumas coisas ficam melhores na iniciativa privada” diz RC que quer privatizar hotéis do estado e Porto de Cabedelo”

  1. Dessa vez eu concordo com esse ditador. E um absurdo ovestado esta preocupado com hoteis falidos e sem nenhum sentido para aceconomia do estado pela primeira vez atitude desse giverno orepotentece arrogante e mentiroso.

Não é possível comentar.