Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AI PAI, AÍ NÃO ! : Deputado novato na ALPB arma barraco por não gostar de gabinete e vira chacota

Deputado novato na ALPB arma barraco por não gostar de gabinete e vira chacota

O deputado estadual eleito e diplomado, Taciano Diniz (Avante), protagonizou um verdadeiro barraco nos corredores da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nessa terça-feira (15), ao conhecer o gabinete que vai trabalhar nos próximos quatro anos.

O piti do deputado, que é médico da região com atuação na região do Vale do Piancó, repercutiu mal na imprensa paraibana, a exemplo do programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, que é líder de audiência na radiofonia paraibana. Os apresentadores do programa ridicularizam a postura do parlamentar. “Vá alugar um consultório para o senhor”, disse um dos radialistas.

“Será que ele quer um frigobar com vinhos”, disse outro.

Já o blog do Anderson Soares, publicou que “segundo pessoas que presenciaram a cena, o deputado ficou escandalizado com a estrutura de seu gabinete e disse que o gabinete era muito pequeno, desorganizado e não estava a sua altura dele”.

O deputado ainda teria telefonado para Gervásio Maia (PSB), atual presidente da ALPB e correligionário, mas não teve jeito, o Taciano vai mesmo ficar com o gabinete que era do deputado Janduhy Carneiro (Podemos), que ocupou o espaço sem nenhum problema.

“A atitude do novato deputado foi reprovada nos corredores da Assembleia Legislativa. Por ser um parlamentar neófito e médico, os funcionários da Casa Epitácio Pessoa esperavam um comportamento mais ponderado e humilde do novo representante do povo”, publicou o blog do Anderson.

1 comentário em “AI PAI, AÍ NÃO ! : Deputado novato na ALPB arma barraco por não gostar de gabinete e vira chacota”

Não é possível comentar.