Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA FEDEU : Diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa denuncia macas livres, mas ambulâncias paradas na unidade

Diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa denuncia macas livres, mas ambulâncias paradas na unidade

O diretor e médico do Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena desde 2009, Edvan Benevides utilizou sua página numa rede social para fazer graves denúncias sobre ambulâncias do SAMU-Serviço de Atendimento Movél de Urgência. Elas estiveram paralisadas por várias horas, sem prestar socorro à população, mesmo sem ter suas macas retidas pelo hospital.

Edvan revelou que os atendentes que deveriam estar nas ambulâncias “batiam papo” na frente da unidade de saúde. Para ele, essa atitude visa enganar a sociedade que pensa que o hospital retem as macas e assim, inviabiliza o socorro de vítimas de diversos problemas de saúde, acidentes etc.

Segundo informações, a providência que Edvan Benevides vai tomar é entrar amanhã, terça-feira (13) com uma denúncia sobre o assunto ao Ministério Público Federal, na pessoa de José Godoy e ao Ministério Público Estadual, na pessoa do procurador geral Bertrand Asfora.

Confira a postagem:

Macas livres dentro do Hospital aguardando a chegada de ambulâncias no exato instante em que havia viaturas com macas no estacionamento. As duas fotos no mesmo horário.

PB Agora com Facebook

1 comentário em “AGORA FEDEU : Diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa denuncia macas livres, mas ambulâncias paradas na unidade”

Não é possível comentar.