Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Advogados SEPÚLVEDA PERTENCE E CRISTIANO ZANIN Trocam INSULTOS Públicos E EXPÕEM O CLIMA De DESESPERO Do PT

Advogados SEPÚLVEDA PERTENCE E CRISTIANO ZANIN Trocam INSULTOS Públicos E EXPÕEM O CLIMA De DESESPERO Do PT

RACHA na BANCA de LULA
Como Diz o “ADVOGADO do DIABO” (literalmente), a proverbial e arrebatadora.. Frase: “A VAIDADE, DEFINITIVAMENTE, É O MEU PECADO PREFERIDO

Advogados SEPÚLVEDA PERTENCE e CRISTIANO ZANIN trocam INSULTOS públicos e EXPÕEM o CLIMA de DESESPERO que TOMOU CONTA da TROPA de CHOQUE do petista Lula….

No célebre filme “O Advogado do Diabo”, o ator Al Pacino conclui a cena final com a proverbial e arrebatadora frase: “A vaidade, definitivamente, é o meu pecado preferido”. Na última semana, a banca que faz a defesa do ex-presidente Lula, preso há três meses em Curitiba, deu mostras da força do pecado da vaidade, especialmente entre os advogados. A tropa de elite montada para tirar Lula da cadeia e encontrar um improvável meio de conseguir que ele dispute a eleição, mesmo barrado pela Ficha Limpa, começou a trocar tiros. Publicamente. O resultado foi a possível deserção do mais experiente do grupo, o renomado advogado José Paulo Sepúlveda Pertence, ex-presidente do STF, 80 anos, às turras com Cristiano Zanin Martins, de 42 anos. Apesar de terem sido contratados para atuarem juntos, os criminalistas Zanin e Pertence não falam a mesma língua. Eles só combinam numa coisa: parecem dar mais importância à projeção que o caso pode render.

Via: publicabrasil.com

2 comentários em “Advogados SEPÚLVEDA PERTENCE E CRISTIANO ZANIN Trocam INSULTOS Públicos E EXPÕEM O CLIMA De DESESPERO Do PT”

Não é possível comentar.