Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACHO QUE NÃO ESTOU OUVINDO NEM VENDO BEM :  Fabiano Gomes rasga o verbo e detona diretora da Correio ‘cruel, escrota e nojenta’(Veja Video)

 Fabiano Gomes rasga o verbo e detona diretora da Correio ‘cruel, escrota e nojenta’

Fabiano Gomes, o Gordinho, completou 33 anos durante o último domingo (15) e comemorou a nova idade com um vídeo bomba.

O programa da TV Gordinho, Cara a Cara, os lugares foram trocados e Fabiano foi entrevistado por Heron Cid. Durante a fala de Fabiano, ele comentou sobre sua passagem no Sistema Correio de Comunicação.

Em determinado momento ele fala que na Correio e de como era “tudo” dentro do Sistema. Era de vendedor de mídia a cobrador de assinaturas e ainda aproveita para  Roberto Santiago é vaidoso, mas não tolerava a habilidade que Fabiano tinha em entrar em lugares que o próprio não tinha acesso.

Aprendi a lidar com coisas ruins, como a lidar com Paula Gentil. Figuras cruéis, escrotas e nojentas que já vi na minha vida. Ele cita como exemplo um episódio em que Paula cumprimentou afetuosamente Carla Visani e ao entrar na sua sala “o pau começou a comer em Carla”. Ele ainda disse que fez uma “profecia” em relação a Paula: “Eu vou estar vivo pro teu enterro e eu vou para contar quantos amigos tu deixaste”.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com Paula Gentil e ela informou que não tinha conhecimento sobre o vídeo e sobre qualquer questão que tiver em relação a Fabiano Gomes ela “entrega para Deus”.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

2 comentários em “ACHO QUE NÃO ESTOU OUVINDO NEM VENDO BEM :  Fabiano Gomes rasga o verbo e detona diretora da Correio ‘cruel, escrota e nojenta’(Veja Video)”

  1. Acho esse moço um Gilmar Mendes da Paraíba, consegue ser odiado por todos até por quem não o conhece. Espero que mesmo com muito dinheiro não tenha o fim de Policarpo Quaresma.

Não é possível comentar.