Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A VAVÁ O QUE É DE VAVÁ E A RICARDO O QUE É DE RICARDO

E como seu Vavá não tem nada ficamos só com o que é de Ricardo mesmo. Gentem ! eu posso bater nos botões da barguilha e dizer que aqui no Ingá ninguém , em termos pessoais, sofreu mais nos governos Ricardo Coutinho do que eu, fui demitido, tive meu blog dispensado, fui processado e patati e patatá.

Agora, tudo isso e mais alguma coisa não me deixou cego a ponto de não em enxergar ter sido ele o Governador que mais trabalhou INTÈ hoje por nosso estado como um todo.

Na minha opinião uma das grandes virtudes do homem é a do RECONHECIMENTO e essa eu modéstia parte tenho.

Certo INGAZENSE, certa feita,um certo dia, fez um vídeo muito mal feito e detonou o Governador pelos buracos que existiam da BR 230 a Ingá. O Governador fez o serviço e ele não teve a HOMBRIDADE de fazer outro video, não agradecendo, por se tratar de obrigação , mas reconhecendo.

Recentemente os serviços dessa tal BR foram concluídos, mas não foram sinalizados e aí tome peia da imprensa.  Acontece Gentem !, que existe um período entre a término do asfalto e sua sinalização, que tecnicamente é chamado período de CURA para que a tinta seja devidamente absorvida .

Portanto não se aborreçam porque a estrada passou na porta de sua mãe bem velinha e não passou na sua.

Mais um compromisso do nosso Governador Ricardo Coutinho realizado. Restauração da PB-066 *MARTA BURITY *atenderá a região, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores que precisam passar frequentemente pela rodovia.
Após atender os prazos de cura o DER inicia a sinalização Horizonte e Vertical da rodovia que liga a BR-230 a cidade de Ingá.
A Força do Trabalho ultrapassando todos os limites.
#Ofuturoedequemteabalha

1 comentário em “A VAVÁ O QUE É DE VAVÁ E A RICARDO O QUE É DE RICARDO”

  1. Concordo com você vava,você e um grande ingaence e um homem de caráter e verdadeiro,mais e a única coisa que esse senhor que graças a deus está terminando seu mandato e esperamos que o futuro governador seja um ser humano de um coração grande e não seja um perseguidor e nem ditador?e que de fato acabe com a criminalidade de verdade na Paraíba,não com mentiras para imprensa a falada e escrita,,e seja um grande governador para o funcionário público,queira Deus.

Não é possível comentar.