Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A TRANSFERÊNCIA DO POLICIAL AUGUSTO DE INGÁ PRA ESPERANÇA.

A TRANSFERÊNCIA DO POLICIAL AUGUSTO DE INGÁ PRA ESPERANÇA.

Bem  , a bem da verdade e em verdade, em verdade eu vos digo, a transferência, ainda não cantada em diário oficial INTE esta data, do amigo e policial Civil Augusto aqui da terrinha para ESPERANÇA tem causado uma série de protestos virtuais .

Sendo que, como sempre, o nosso LADO é quem chora abertamente, enquanto os demais se calam, baseado em Rui eu digo que meu medo é o silencio dos bons.

Não estou aqui para julgar,  mas confesso que assim que fui sabedor da noticia, procurei todas as autoridades competentes superiores ao Policial Augusto onde fiz severas críticas ao motivo operacional da transferência alegando eu ser meramente político, o que foi veementemente negado pelos superiores.

Mas INTE aí tudo bem, sei muito bem que jamais a corporação iria concordar com minhas queixas quando falava em motivos políticos.

Nas minhas súplicas além de alegar politicagem, ainda pedia a anulação da transferência.

O fiz como amigo dos HOMI, faltam fazer os POLITICOS amigos de Augusto.

E digo mais, fi-lo porque qui-lo, não sou político e com certeza aqui no Ingá tem lideranças políticas junto ao Governo bem mais forte que Roberio Burity, CADE-LOS ?

Lembro-me que certa feita quando de uma quase recente transferência de um outro excepcional e excelente agente aqui da terrinha, Cristiano, fomos eu e Roberio Burity tentarmos anular o fato, o que não foi possível. Seria o caso do Carrapato só ter forças pra botar pra fora e pra dentro, nada.

Portanto eu quero deixar bem claro que tal transferência pode e tem a marca registrada do Carrapato haja vista a grave queixa formulada por Ele na Corregedoria, mas que foi um pedido dele, tenho absoluta certeza que não.

Consultei inúmeros colegas de Augusto da corporação e quase todos pensam como eu e daí o silencio.

Inté porque quando se diz que foi a pedido dele, estão inocentemente lhe dando forças, cartaz, prestigio e outras coisitas mais que ele nem merece tanto.

Como policial competente, pode ter sido ele reivindicado pelos superiores, a própria corregedoria tenha sentido a gravidade da denúncia e ter tomado a iniciativa, afinal de contas foi o Vice Prefeito  , enfim, são muitas as alegações que tem o Delegado Geral para proceder desta forma.

Foram inúmeras as manifestações do FICAUGUSTO, inclusive um cidadão está fazendo um abaixo assinado em prol do FICA.

O que é muito válido pois, Vox Populi Vox Dei, e com manifestações pacificas e escritas demonstram que o poder emana do povo, e que tais manifestações continuem com a CAGEPA, ANIMAIS NA PISTA, ÓRGÃO MUNICIPAIS E ESTADUAIS, enfim tudo que atormenta a vida do Ingaense, SEM DISTINÇÃO DE LADO, COR PARTIDARIA E OU OUTROS.

Finalizando digo agora quem ganhou e quem perdeu com essa zuada toda.

QUEM PERDEU

  • Na minha opinião ninguém perdeu a não ser Carrapato que criou um clima de hostilidade  e explico o PORQUÊ :

 

 

QUEM GANHOU

  • Augusto e Ingá sairam ganhando em tudo, porque ele fez e está fazendo mídia.
  • Aniquilou o adversário político partidário
  • Sai de uma INGÁ para uma ESPERANÇA
  • Esperança é tão perto que isso não é transferência é mudança de clima
  • Daqui poucos dias , acho eu INTE mesmo antes do DO , ele se desincompatibiliza para concorrer ao pleito e fica no ingá onde mora kkk
  • E haja chuva no sertão Lampião.

 

vavadaluz

3 comentários em “A TRANSFERÊNCIA DO POLICIAL AUGUSTO DE INGÁ PRA ESPERANÇA.”

  1. Não tenho amizade com Augusto, mas como um policial que trabalhou durante trinta anos na corporação, vai um Conselho esqueca inga para trabalhar. Basta morar.

    1. Gerailton Rodrigued

      Quem.perde não é só o Ingá, mais toda região polarizada pelo Ingá, portanto se houver algum abaixo assinado com #ficaaugusto eu sou o primeiro passo assinar.

  2. Muito bem colocada suas palavras Espero que o senhor Governador interceda E que fique o nosso amigo Augusto no seu lugar que é aqui em Ingá e o mesmo vem fazendo um ótimo trabalho

Não é possível comentar.