Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Moro No Programa Roda Viva Batendo Todos Os Recordes De Audiência, Alguma Dúvida De Que O Povo Brasileiro Apóia A Lava Jato?

Moro No Programa Roda Viva Batendo Todos Os Recordes De Audiência, Alguma Dúvida De Que O Povo Brasileiro Apóia A Lava Jato?

A Cultura tá em terceiro no Ibope, algo que não ocorria há MUITOS ANOS Além disso, tem mais de 100 MIL pessoas assistindo o RodaViva no YouTube Alguma dúvida de que o povo brasileiro apóia a Lava Jato?

 

“Não Adianta Um Candidato Chegar E Dizer: ‘Ah, Eu Sou Contra A Corrupção.’ Não, Ele Tem Que Dizer O Que Ele Pensa Para Combater A Corrupção”, Aponta Moro Em Entrevista Ao Roda Viva

 

O juiz Sérgio Moro afirmou que não se pode pensar que o candidatos à Presidência são “salvadores da pátria” ou são dom Sebastião e que eles simplesmente vão acabar com a corrupção e todos os problemas do País.

“Acredito que nós progredimos na construção de instituições mais fortes. Isso não é uma crença, é uma esperança”, afirmou o juiz federal Sérgio Moro.

“A corrupção existe em qualquer lugar do mundo. Agora um detalhe que pode fazer a diferença: a impunidade. A impunidade não é a única causa da corrupção. Tem a oportunidade. Mas precisamos reduzir a impunidade”, disse Moro. Os brasileiros querem um País mais honesto, mais íntegro. Sinceramente, não acredito que isso seja uma espécie de “destino manifesto” dos brasileiros ou de nossos vizinhos da América Latina.”

1 comentário em “Moro No Programa Roda Viva Batendo Todos Os Recordes De Audiência, Alguma Dúvida De Que O Povo Brasileiro Apóia A Lava Jato?”

Não é possível comentar.