Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TREM COLIDE COM ONIBUS EM SANTA RITA (imagens fortes)

  • por

colisao

Pelos menos dez pessoas ficaram feridas e duas mortas após um acidente envolvendo um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e um ônibus, na tarde desta segunda-feira (29), no distrito de Várzea Nova, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não existem informações de como a colisão teria ocorrido. 

Até as 15h45, diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu estavam no local do acidente para dar apoio e atendimento aos feridos.

Até o fechamento desta matéria, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) estava no local do acidente para apurar detalhes. As informações são do Portal Correio.

5 comentários em “TREM COLIDE COM ONIBUS EM SANTA RITA (imagens fortes)”

  1. muito triste,lamentável…que Deus conforte a família das vítimas que morreram dessa forma brutal.
    gostaria se possível ,de saber os nomes das 3 pessoas vítimas que morreram nesse acidente,
    muito triste,estou sem palavras.

  2. Meu Deus que tragédia quero pedir as pessoas para que não compartilhe essas imagens,pois as famílias estão todos muito abalados.vamos pedir a Deus pra confirma as famílias que sofrem nesse momento. Agradeço atenção de todos.que Deus posso dar força aos familiares e amigos aqueles que perderam seus entes queridos.

  3. Meu Jesus confortai essas familias.
    Gente, n fiquem compartilhando essas imagem, já n basta o sentimento profundo da perda? Que Deus tenha misericórdia de todos!!
    Que Deus os abencoe e os ampare neste momento tão doloroso!!

  4. Nesse momento só a forca d Deus para restituir a o coração dessas familias k o Espirito santo consolador venha consolar a dor dessas familias e k agente possa fazer nossa parte c doações d sangue p os k sobreviveram 🙁 🙁

Não é possível comentar.