Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AO MEU AMIGO VAL E FAMILIA

val

E eu não consegui dormir com a triste noticia da partida de Ivaldenia. Já estava por demais abalado com o fato quando recebo a visita diuturna do meu amigo de infância Val, e no seu semblante, no seu olhar perdido no horizonte como que perguntando, por que ? as rugas da dor que lhes transpareciam de uma forma impar aguçou mais minha tristeza. Ha 17 anos Val perdia sua esposa para a doença e agora a mesma doença lhe arrebatava a filha querida

Eu digo e com autoridade meu amigo Val, não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, parece anti-natural que os pais enterrem um filho.

Mas aos olhos de Deus, somos todos iguais. Aos olhos de Deus, nós todos somos seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. A sua filha amigo Val, fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dela, para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.

Eu oro para que a sua filha esteja em paz, que tenha sido recebida com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. Eu oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado da filha amorosa de vocês. Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento!

Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!

 

vavadaluz

1 comentário em “AO MEU AMIGO VAL E FAMILIA”

  1. Realmente e uma dor, e que não existe remedio que faça passar ou aliviar, só resta pedir a Deus, que em sua infinita bondade, nos conforte, e nos ensine a aceitar, para que ador seja aliviada cada dia, Deus a receba de braços aberto.

Não é possível comentar.