Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

3º Fórum de Turismo de Campina Grande acontece no próximo sábado no Centro de Convenções Raymundo Asfora

3º Fórum de Turismo de Campina Grande acontece no próximo sábado no Centro de Convenções Raymundo Asfora

Acontece no próximo sábado, 01/07, a partir das 14h30, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, o 3º Fórum de Turismo de Campina Grande. O evento, que visa a discussão de projetos de desenvolvimento e questões ligadas ao turismo na cidade, terá a presença do prefeito Romero Rodrigues, que abrirá o fórum falando sobre as mudanças d’O Maior São João do Mundo em 2017.

O representante da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística – DIPRO da Embratur, Gilson Lira, falará em seguida. O tema da Palestra será: O marketing Turístico como ferramenta na divulgação do destino.

Dando seguimento ao evento, a Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET Nacional, Míriam Petrone, palestrará sobre: O papel da ABRAJET na construção e divulgação do destino turístico.

No encerramento do 3º Fórum de Turismo de Campina Grande acontecerá a cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto Campinense de Turismo e Eventos – Paraíba Convention & Visitors Bureau. A nova gestão começou a atuar logo no início de 2017, após as eleições realizadas em dezembro de 2016.

O 3º Fórum de Turismo de Campina Grande é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande,ABRAJET PB, Cadeia Produtiva de Eventos de Campina Grande, Paraíba Convention Bureau e Sebrae Paraíba.

 

1 comentário em “3º Fórum de Turismo de Campina Grande acontece no próximo sábado no Centro de Convenções Raymundo Asfora”

Não é possível comentar.