Pular para o conteúdo

CARTA PARA MAMÃE DILMA ROUSSEF

dilma1

Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a químio funcionou… Mas nós dois sabemos que quem tem câncer é para sempre.
Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer.
O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT… todos com câncer. O Brasil está canceroso. Cada político corrupto é um canceroso do PT, do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na TV, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram,
 ávidos. Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear.
O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chávez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Caim. Ninguém sabe como um petista aparece. No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina. No caso de vocês, petistas, tudo leva ao
 câncer. A ganância pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para si próprio. Vocês são do Mal. E, portanto, eternos.
 De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça pública. Ou matam um Pol-Pot a pauladas. Um parco consolo. Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta – mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso – dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que você melhore seu QI.
 Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicótica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia. Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, seja os da bandeira vermelha ou não. Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. O consolo é que se câncer não pode ser extinguido – pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o (a) canceroso (a) possa morrer depressa. Doença existe é para isso.
“Não é a política que faz o candidato virar ladrão, é o seu voto que faz o ladrão virar político”.

Ênio Mainardi 

Ênio Mainardi é um publicitário e escritor brasileiro,pai do também escritor e colunista Diogo Mainardi (do Programa Manhattan Connection -GNT )

4 comentários em “CARTA PARA MAMÃE DILMA ROUSSEF”

  1. O povo brasileiro parece não querer extirpar esse câncer que assola no país. Muitos temem perder o cartãozinho magnético que tem o nome de BOLSA. Enquanto isso o câncer se espalha Brasil à fora, indicando ficar por mais PTquatro anos.

  2. O Brasil não tem solução. Da ditadura a Democracia tudo se transforma em safadeza. O poder o dinheiro fácil a corrupção nas entranhas, a justiça comprada e comprometida o executivo quadrilhado a impunidade, a imunidade parlamentar ( UMA EXCRESCÊNCIA) , os partidos políticos formados de dançarinos pois sempre mudam de companhia. Em resumo este País é um teatro mambembe onde apenas mudam-se apenas os bonecos mamulengos e cuja platéia sempre tomou e toma no CORRUGADO.

Não é possível comentar.