Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

27º Salão de Artesanato: Na abertura Ricardo encerra a especulação e diz que vai estar no governo em junho no próximo Salão de Campina

27º Salão de Artesanato: Na abertura Ricardo encerra a especulação e diz que vai estar no governo em junho no próximo Salão de Campina

 

27º Salão de Artesanato da Paraíba: Na abertura Ricardo encerra a especulação e diz que vai está no governo em junho no próximo Salão de Campina.

O governador, Ricardo Coutinho(PSB), participou da solenidade de abertura do 27º Salão de Artesanato da Paraíba. Após cortar a faixa de abertura o governador discursou e falou sobre construir um futuro melhor para as próximas gerações. A novidade na fala do governador Ricardo foi ele anunciar que “Este é o penúltimo salão do meu governo”. Sabendo-se que o próximo Salão será em junho em Campina Grande, subentende-se que o governador não se afastar em Abril para disputar o senado.

Além do discurso do governador também foi realizado neste primeiro dia do Salão um desfile de moda onde foram apresentadas roupas desenhadas pelo estilista paraibano, Léo Mendonça.

 
 

Publicado por: Anderson Costa em 

00:00
01:00

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

1 comentário em “27º Salão de Artesanato: Na abertura Ricardo encerra a especulação e diz que vai estar no governo em junho no próximo Salão de Campina”

Não é possível comentar.