Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“1a. Feira de Negócios e de Empreendedorismo de Alagoa Grande”

O BNB/Crediamigo/Agroamigo em parceria com a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, EMATER-PB e FAEPA/SENAR/SPRAG, estarão realizando a “1a. Feira de Negócios e de Empreendedorismo de Alagoa Grande“, no próximo dia 07.04.2017, sexta-feira (a partir das 8h da manhã, indo até às 12h, retomando às 16h, indo até às 21h), na praça principal da cidade, entre o prédio dos Correios e o Coreto.

 

Programação:

Manhã:

8:00h – Início da programação junto com a Feirinha do Agricultor, realização da EMATER/Secretaria Municipal de Agricultura

9:00h – Apresentação do grupo de dança “As Cirandeiras de Caiana” (da Comunidade Quilombola Caiana dos Crioulos) no Coreto

11:00h – Encerramento da programação da manhã

*Pela manhã teremos também palestras sobre: “Empreendedorismo Rural”, “Energia Solar”, etc, no auditório do SENAR/SPRAG.

Tarde:

16:00h – Abertura solene do evento, com a presença de autoridades locais e convidadas (no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande- SPRAG)

17:00h – Apresentação de grupo de Dança Urbana no Coreto

17:30h – Contação de Histórias, no Memorial de Jackson do Pandeiro

18:30h – A partir deste horário teremos apresentações de música ao vivo, no Coreto

*À tarde teremos palestras sobre: “Empreendedorismo”, “Energia Solar” etc, no auditório do SENAR/SPRAG.

 

O evento, que é um experimento piloto, contemplará empreendedores urbanos e rurais, além de artesãos e agentes da “economia criativa”.

A expectativa dos organizadores locais é realizar uma feira periódica e itinerante, percorrendo as comunidades rurais do município, objetivando movimentar a economia, promover intercâmbio de informações e estimular o empreendedorismo urbano e rural. Por sua vez, o BNB/INEC, está convidando as autoridades e parceiros dos municípios vizinhos para conhecer o evento, no intuito de difundir a ideia e levar a experiência para toda a jurisdição da Agência do BNB-Alagoa Grande, promovendo e expandindo, da mesma forma, o intercâmbio cultural e comercial entre os municípios da região, e ainda, estimulando a organização e (re)vitalização de associações comerciais, rurais, culturais, de artesãos, de turismo, etc.

 

Os nossos colegas Gilson do Crediamigo (9.9109.3111, 9.9107.5556), Caio (9.9971.7802) e Bruno (9.9615.3404), da Agência local do BNB, além de uma equipe composta de secretários e colaboradores da Prefeitura de Alagoa Grande, estarão durante todo o dia se revezando no apoio à realização do evento!

 

Maiores informações, gentileza entrar em contato com o Gilson do Crediamigo ou Eudes Vidal (9.9187.0402), coordenador da Cultura no município.

 

Saudações,

Nazareno Nascimento Félix

Agente de Desenvolvimento

Banco do Nordeste – Superintendência/PB

Domicílio: Alagoa Grande (PB)

Cel.: (83) 9.9954-9690 (Claro/Corporativo)

Gentileza confirmar o recebimento deste e-mail // Se não desejar mais receber informes desta natureza, queira nos comunicar, para retirarmos seu contato da lista de destinatários

1 comentário em ““1a. Feira de Negócios e de Empreendedorismo de Alagoa Grande””

Não é possível comentar.