Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SÃO MUITAS EMOÇÕES : Poeta Vava da Luz ocupará a cadeira de numero 6 da Academia Paraibana de Literatura de Cordel

POETA VAVÁ DA LUZ ocupará a cadeira nº 6 da ACADEMIA PARAIBANA DE LITERATURA DE CORDEL, cujo patrono é seu conterrâneo João Martins de Athaide.

POETA VAVÁ DA LUZ ocupará a cadeira nº 6 da ACADEMIA PARAIBANA DE LITERATURA DE CORDEL, cujo patrono é seu conterrâneo João Martins de Athaide.

Walter Mario da Luz
Eu que sempre dizia :
Se não serei Imortal
Porque isto é impossível
Nem por isso, menos mal
Serei um Inesquecível
Muito obrigado ao meu dileto cumpade Fabio Mozart por me dar a honra de fazer parte da Academia Paraibana de Literatura de Cordel ocupando justamente a cadeira
de um dos maiores cordelistas de todas a épocas
vavadaluz

5 comentários em “SÃO MUITAS EMOÇÕES : Poeta Vava da Luz ocupará a cadeira de numero 6 da Academia Paraibana de Literatura de Cordel”

  1. Muito justa a homenagem, porem concedida a um caboco de muita coragem, assim a terrinha ficara bem representada , e o amigo vava podera comemora tomando uma boa bicada.

  2. NÃO É MOTIVO DE SE ORGULHAR
    JA NASCEU COM ESTE DOM
    O GRANDE DO DE POETAR
    ESTE VELHO É MUITO BOM
    É MERECIDO ESTE LUGAR

    MEUS PARABENS,SEU VAVA

  3. Atitudes são méritos, e merecem reconhecimento. A falta delas, só atrasam o esquecimento. Parabéns cara! orgulhe o Ingá sempre!

  4. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Meus sinceros Parabéns meu amigão! Você bem sabe que a felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se acha. E que, a cada dia de nossa vida, aprendamos com os nossos erros e nossas vitórias. O mais importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada onstante é um presente. Meus sinceros PARABÉNS!!!

Não é possível comentar.