Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO TEM DINHEIRO, CONTA HISTORIA

Quando trabalhava no Hotel Tambáu, fiz grande amizade com Maria Izabel Bandeira (VASSOURA) que também tinha por mim afeição e respeito.

Uma certa feita o então Governador Ernani Sátiro (Saudosa Memoria) tomou umas e outras La pela pergola da piscina, deu um espirro, e afffffffffff., cagou-se todim. Rapaz merda de governador parece que fede mais de que merda de trabaiador, e foi aquele rebu.

Major Geraldo que por sorte, tava na parte da frente, como sempre, correu pra limpar o HOMI e buscar vestimentas limpas para sua saída que foi pelos fundos.

Pois bem em se tratando de hotel, o BOATO espalhou-se ligeirim pela cidade tabajarina.

Uma tarde encontrava-me bem descontraído a frente da recepção do Hotel Tambáu, quando de repente VASSOURA sobe em disparada sobre sua suntuosa montaria cavalar a rampa do Hotel.

Quase enlouqueço , gritei para os colegas de trabalho que impedissem aquela aberração cavalar frente ao mais suntuoso Hotel do País, era tarde, o Cavalo de vassoura deu uma cagada mole que ao bater no chão DECOROU os vidros da entrada do hotel deixando parecer um painel de Van Gog.

Furioso e envergonhado gritei pra Vassoura : Ta vendo o que Você me arruma ? Tou sujeito a perder meu emprego !

E Vassoura respondeu pra minha perplexidade e risos dos espectadores que já eram centenas : OXENTE SEU WALTE ! O Governador cagou aí DENTRO do seu hotel a semana passada e o senhor nem perdeu o emprego, aí pruque me cavalo da uma cagadinha aqui fora o senhor vai perder ? duvido…

Comente esta postagem

O que você achou?