Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACONTECEU COMIGO (por vavadaluz)

Foto documento de Maria Izabel Bandeira, Vassoura, figura flocórica e histórica de nossa Paraíba.

Quando trabalhava no Hotel Tambáu, fiz grande amizade com Maria Izabel Bandeira (VASSOURA) que também tinha por mim afeição e respeito.

Uma certa feita o então Governador Ernani Sátiro (Saudosa Memoria) tomou umas e outras La pela pergola da piscina, deu um espirro, e afffffffffff., cagou-se todim. Rapaz merda de governador parece que fede mais de que merda de trabaiador, e foi aquele rebu.

Major Geraldo que por sorte, tava na parte da frente, como sempre, correu pra limpar o HOMI e buscar vestimentas limpas para sua saída que foi pelos fundos.

Pois bem em se tratando de hotel, o BOATO espalhou-se ligeirim pela cidade tabajarina.

Uma tarde encontrava-me bem descontraído a frente da recepção do Hotel Tambáu, quando de repente VASSOURA sobe em disparada sobre sua suntuosa montaria cavalar a rampa do Hotel.

Quase enlouqueço , gritei para os colegas de trabalho que impedissem aquela aberração cavalar frente ao mais suntuoso Hotel do País, era tarde, o Cavalo de vassoura deu uma cagada mole que ao bater no chão DECOROU os vidros da entrada do hotel deixando parecer um painel de Van Gog.

Furioso e envergonhado gritei pra Vassoura : Ta vendo o que Você me arruma ? Tou sujeito a perder meu emprego !

E Vassoura respondeu pra minha perplexidade e risos dos espectadores que já eram centenas : OXENTE SEU WALTE ! O Governador cagou aí DENTRO do seu hotel a semana passada e o senhor nem perdeu o emprego, aí pruque me cavalo da uma cagadinha aqui fora o senhor vai perder ? duvido…

Comente esta postagem

Não é possível comentar.