Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ   Rádio Zumbi e Academia de Cordel transmitem programa de debate e produzem vídeo com poetas populares  

INGÁ

Rádio Zumbi e Academia de Cordel transmitem programa de debate e produzem vídeo com poetas populares

 

Da esquerda para a direita: Fábio Mozart, Josafá de Orós, Vavá da Luz, Jacinto Moreno, Rui Vieira, Dalmo Oliveira e Buriti, vice-prefeito de Ingá
 
 
Neste domingo, 5 de novembro, a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e Academia de Cordel do Vale do Paraíba realizaram atividade na cidade do Ingá, na fazenda Senzala, com a gravação do programa “Multimistura” e entrevista em vídeo com os poetas Rui Vieira e Josafá de Orós, de Campina Grande, e Walter Mário Goes da Luz, o Vavá da Luz, anfitrião da caravana.
 
Participaram do programa o prefeito da cidade, Manoel da Lenha, o vice-prefeito Robério Burity e outras figuras da comunidade como o empresario Caranguejo e o Petista Ramiro. As entrevistas e gravações tiveram apoio técnico de Marcos Veloso e Jacinto Moreno.
 
Rui Vieira, Josafá de Orós e Vavá da Luz fazem parte da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. Na ocasião, Vavá anunciou lançamento nos próximos dias do seu primeiro livro, “uma autobiografia em versos, com partes românticas e outros trabalhos fesceninos”.

 

 
MULTIMISTURA 110 bloco 01
A equipe multidisciplinar do Multimistura foi conhecer de perto os segredos das pedras de Ingá (PB). Nesta edição o ouvinte vai dar um mergulho histórico e antropológico na cultura itacoatiariana e conhecer as nuances desta cidade histórica paraibana que acaba de completar 177 anos de emancipação. Co…
radiotube.org.br
Fim da conversa no bate-papo

1 comentário em “INGÁ   Rádio Zumbi e Academia de Cordel transmitem programa de debate e produzem vídeo com poetas populares  ”

Não é possível comentar.