Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AITAI Associação das Itacotiaras de Ingá dá inicio ao projeto Minha Pedra, Minha Vida

A Associação Itacoatiara de Ingá deu inicio junto aos colégios do Município , tanto da rede Municipal, estadual e privada, o projeto MINHA PEDRA MINHA VIDA, onde através de visitas dos alunos ao monumento mundialmente conhecido como as Itacoatiaras de Ingá, e tem o objetivo levar até aqueles discentes  a importância daquele monumento para não só a nossa historia como do Brasil e do mundo.

Portanto Discentes e Docentes recebem orientação do verdadeiro significado daquele patrimônio histórico, da importância, e principalmente para sua valorização, divulgação e conservação daquele que é um dos nossos maiores orgulhos e que vem de há muito esquecido pelos movimentos culturais da terrinha.

Eis uma boa iniciativa do Presidente da Associação Tenente Jackson, que vem sempre dando apoio as nossas causas  Turísticas e culturais com participação direta.

A Coordenadora da Escola Abel da Silva, Prof.Tatiane, não escondeu sua alegria em segundo ela, ter realizado um sonho profissional pedagógico.

Que todos os Diretores, Coordenadores e Professores pensem assim, nos que fazemos o Turismo da terrinha e a própria terrinha, só temos a parabeniza-los e agradecermos

vavadaluz

1 comentário em “AITAI Associação das Itacotiaras de Ingá dá inicio ao projeto Minha Pedra, Minha Vida”

Não é possível comentar.