Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O Blog Passando a Limpo não noticiou a “Delação do fim do mundo” (Odebrecht)(Matias Mercelino)

Foto do perfil de Matias Marcelino, A imagem pode conter: 1 pessoa

Se os Bloguistas daqui não quiserem citar nomes dos corruptos da Lista do Fechin, destaquem os codinomes exóticos. O dinheiro público das propinas aloprada engordou fortunas da velha política sob o comando de caciques. Os agentes partidários são de enorme poder de influência sobre a rede da corrupção, deixando claras insinuação e dúvida da delegação para ocultação de quadrilha que atua na Criminalidade Organizada.

Responda: Que partido tem mais ladrão? Diga o melhor time para torcer? Qual o núcleo da simpatia para continuar com cadeira cativa? A nova cultura implantada é da postura política do interesse pessoal? A falta de ideologia faz visionário encontrar a ruína que nunca imaginara. Exalto a força tarefa da Lava-Jato! Que sejam destronadas as máfias de negócios escusos e espúrios, como se fosse notabilidade dos pseudo-poderosos.

O histórico do Rio de Janeiro, afeta toda a estrutura do País, o mesmo Modus Operandi se espalhou aqui a alhures. A que ponto chegou segmento da comunicação nesse abismo de contradições, deixa o povo refém e a mercê do banditismo. Encaro com espanto o apoio e promoção cruel de execuções e tentativa de homicídio, que deixa a população apreensiva. Quem é mentor e mega fraudador do dinheiro público?

Por que do silêncio da impressa e redes sociais? Cabe a sociedade se manifestar! O último áudio de agente público, diz claramente que a Justiça é guardiã de poderoso, xexeleta e protege políticos em Teixeira – PB. Pura evidência de dolos, explícita caracterização de conduta ilícita, consiste no especial fim do agir na prática do malfeito. Público e notório os abusos, ameaças, intimidações e atentados a bala! Basta de discursos e mensagens de excitação ao Crime! Não motive nem fomente a violência! O dinheiro do povo custeia todo esse absurdo e anarquia política?

1 comentário em “O Blog Passando a Limpo não noticiou a “Delação do fim do mundo” (Odebrecht)(Matias Mercelino)”

Não é possível comentar.