Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOTOQUEIROS IRRESPONSÁVEIS Marcos Bacalháo

 

MOTOS1

Todos os dias, assistimos acidentes provocados por motoqueiros irresponsáveis, verdadeiros suicidas sobre duas rodas. Em cada acidente provocam prejuízo a si próprio e ainda provocam transtornos no trânsito, pois o corpo fica estendido ao chão à espera pelo deslocamento das ambulâncias da Samu, e o pior é que essas irresponsabilidades ao dirigir sobre duas rodas em disparada como loucos do trânsito, ao ser socorrido, tomam lugares de pacientes no pronto-socorro, além de elevar as despesas da Saúde Pública, pois ao utilizar os serviços de médicos especializados nos procedimentos de reconstituição de ossos quebrados, e na maioria dos casos ficam paralíticos sem poder trabalhar pelo resto da vida, gerando despesas ao Sistema de Previdência e Assistência Nacional. 

 

Pior ainda é quando esses suicidas sobre duas rodas provocam acidentes e prejuízos a outras pessoas que nada têm a ver com as suas loucuras no trânsito: são acidentes e mais acidentes provocados por pura imperícias desses condutores irresponsáveis e malabaristas do trânsito. 

 

Mas o que dói é saber que pelas ruas desta cidade existem vários motoqueiros irresponsáveis, malvados e que ainda vão provocar muitos acidentes, até que as autoridades apliquem sanções pesadas sobre esses suicidas malabaristas do trânsito.  Se nada for feito, ainda vamos ver pelas ruas  o aumento dos loucos e inconsequentes  a transitar em alta velocidade, passando entre os carros pelos corredores da morte, danificando carros, quebrando retrovisores, vitimando os transeuntes nas faixas de pedestres e na maioria das vezes ameaçando as pessoas com palavrões e gestos obscenos, como se fossem os donos do trânsito e da cidade. 

 

As autoridades competentes de Ingá, devem tomar as devidas providências pois, os motoqueiros irresponsáveis estão fazendo PEGA na rodovia PB 90 quase todos os dias, sempre na parte da tarde. Creio, que essas motos de trilha serão usadas exclusivamente nas trilhas e não nas estradas, sem cano de escape fazendo uma verdadeira baderna. Esperamos, as devidas providências serem tomadas.

1 comentário em “MOTOQUEIROS IRRESPONSÁVEIS Marcos Bacalháo”

  1. Não podemos aceitar esta atividade ilegal, de pessoas imaturas, sem o mínimo de responsabilidade, e porquê não cobrar das autoridades locais, a devida fiscalização para manter a ordem; mais ainda poderiam serem notificados os pais dos adolescentes por deixarem seus filhos ainda adolescentes empinar motos, como se fosse permitido na lei de trânsito.
    E ainda mesmo, é inaceitável que motos de trilhas, mal equipadas, sem o mínimo de segurança, SEM PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO, que trafegue livremente pelas vias públicas como se fosse uma terra de faroeste.
    É difícil entender porque não é cumprida a lei e mais ainda porque não se faz cumprir…

Não é possível comentar.