Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Entenda por que há protesto do PT em todo o Brasil

miriam

“Chutem quantos pescadores existem em Brasília? Chutem alto. Vocês não chegarão ao número: Brasília, que tem o Lago Paranoá, tem 45 mil pescadores recebendo auxílio-defeso”. disse o ministro Eliseu Padilha e publicado na coluna da Miriam Leitão no jornal O Globo de 06/07/2016:http://blogs.oglobo.globo.com/…/post/reformas-em-partes.html

O Brasil tem 500 mil pescadores que recebem o auxílio defeso, no valor de um salário mínimo, durante a época da procriação dos peixes (piracema).Agora, adivinhem quantos “pescadores” pendurados no auxílio defeso existem em Brasília, cuja única água é o Lago Paranoá?

Nada menos que 45 mil! Quem revela o milagre, mas não conta o santo (embora seja bastante fácil de adivinhar), é a jornalista Mirian Leitão: é impressionante a capacidade desse pessoal da estrela vermelha em converter qualquer coisa em uma roubalheira! Imaginem esses 45 mil pescadores sentadinhos todos juntos pescando às margens do Paranoá. Ia ficar mais apertado que o Maracanã em dia de Fla X Flu. Surreal.

Fora isso temos, numa primeira checagem, 10 mil fantasmas (cumpanheiros) recebendo o Bolsa Família, disse o ministro Osmar Terra.

Outro dado que esquisito é que há 1 milhão de pessoas recebendo auxílio-doença há mais de dois anos. http://blogs.oglobo.globo.com/…/primeira-checagem-aponta-10…

Entenderam por que há protesto dos esquerdopatas em todo o Brasil? Essa porrada de Vagabundos estão perdendo suas boquinhas!

7 comentários em “Entenda por que há protesto do PT em todo o Brasil”

  1. E os vagabundos da ELITE branca que recebe pensão vitalícia, será que vai ser feito um levantamento também ? ou só vale pra SENZALA ?

  2. Parabéns zé Adalberto, falou tudo!
    É muita hipocrisia, esses caras ou são ou acham que nós somos idiotas, de acreditar que o Brasil vai acabar com a corrupção por que tiraram um partido e botaram os machos deles no lugar, kkkkkkk…
    Miram, se você fosse pescadora, recebece auxílio doença ou bolsa família, o seu discurso seria outro.

  3. Gostei da pergunta Ze Adalberto.Esses pescadores que estao irregulares,fazendo um somatorio de todos eles durante um ano,nao ganha a metade doquer ganha um Eduardo Cunha em um mes.

  4. Essa Mírian é uma artista, na verdade ela quis dizer que é tudo culpa da Dilma e do PT. Mirian não diz que no Brasil se governa por “coalizão”. Desde 2012 o Ministério da Pesca era comandado pelo PRB, entre 2012 e 2014 foram Ministros da Pesca o Marcelo Crivela e o Eduardo Lopes do PRB e ligados a igreja Universal e de 2015 até 2016 o “Helder Barbalho” (trairão) do PMDB que ficou no governo até os últimos dias do Dilma, se disligou do ministério para votar contra a Dilma. Hoje, o Helder Barbalho ministro de “qualquer coisa” do Temer.

  5. Esses panacas dos comentários devem fazer parte das viúvas dos salafrários PTistas. Pode chorar cambada de vagabas, agora vão ter de trabalhar. Acabou a boquinha! !!

Não é possível comentar.