Era noite depois de um dia daqueles que não devem ser esquecidos a travessia de um dia branco, se branco ele for aquele dia em que devemos pedir a Deus a presença e o ombro.
Fazia frio ou calor? Foi ruim ou bom? Justo ou injusto? Longo ou curto? Verdadeiro ou falso? Mentira… só mentira?
Cabe a nós a análise mais limpa, para saciar a sede do sentido e receber a decisão desse ensinamento de MC: revestir os olhos, a mente e o corpo com o aditivo do amor. Como é bom parar para ouvir! A mensagem chega quando você decide realmente escutar e ali encontra a solução para caminhar mais longe.
E vamos à lição de MC. Como de costume, faço minha ligação para ela à noite, quando chego em casa e sei que ainda está acordada. Nesse dia, cheguei mais cedo e liguei:
Olá, MC, boa noite! Vovô está com muita saudade, morrendo de saudade de você agora.
Ela me olha e diz:
“Passa aqui, vô!!!”
Quem era eu para não ir ao encontro? Ali, naquele instante, entendi o quanto é bom ser validado pelo que soma, acrescenta e retrata o verdadeiro amor.
Não hesite em “passar aqui” para quem você ama, para abraçar, ou simplesmente olhar. Pois o mais importante em nosso tudo é saber que não há distância capaz de impedir que você veja quem te espera e sente sua falta, quem pode te salvar só com um olhar cheio de amor.
Passei lá. E quando fui embora, ainda ouvi:
…Tá cedo, vovô…
Logo, eu sou especial para MC.
Carlos Marques Dunga Jr
Um dia dedomingo
Sempre bom ter um carinho especial para acariciar nossa alma !! Amor sem interesse amor verdadeiro vc merece todo esse calor humano ,momentos que não tem preço só viva só sinta .