Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO DÓI UMA SAUDADE (Marcos Bacalháo)

 

marcos baclhao

Apenas Deus e eu sabemos o quanto eu me esforcei por te esquecer, o quanto eu quis e fingi um pouco de sucesso. Tudo foi em vão, e esquecer por completo você se tornou uma impossibilidade, matar as saudades de ti é uma utopia.

 

 

Você foi o melhor mulher, e mais importante! Eu te amava de verdade, eu te amo, e a saudade que agora sinto de você, aumenta assustadoramente a cada minuto que passa, e na sua dolorosa realidade eu me afundo, na sua intensidade eu me sufoco.

 

 

A saudade que eu sinto de você só pode ser medida em infinitos, em eternidades; é mais profunda que todos os oceanos juntos. Eu queria você de volta.

 

 

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Mas o que mais dói é saudade.

 

 

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Sonho sonhando, sonho acordado. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos.

 

O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência… Quero você de volta!

 

 

Você quando surgiu na minha vida me ensinou muitas coisas, a sorrir, a caminhar, a amar, a sonhar, mas agora que você se foi e faltou um único ensinamento: Te Esquecer”. Mesmo assim, eu queria você de novo, para sempre.!!!!

 

 

 

Ingá, setembro de 2015

2 comentários em “COMO DÓI UMA SAUDADE (Marcos Bacalháo)”

  1. MUITO BOM O TEXTO. SENTIR É UMA COISA E SENTIR COLOCANDO EXATAMENTE O QUE SENTE NO PAPEL É PRÓPRIO DE UM SER INTELIGENTE.
    ÀS VEZES TAMBÉM SINTO ESSA SAUDADE. MAS PASSA. TUDO PASSA.

    ANTONIO MARCOS, mas pode me chamar de Toinho de Seu Joquinha.

Não é possível comentar.