Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RIACHÃO DE BACAMARTE E SUA UNANIMIDADE POLITICA

riac12

 Eu começaria dizendo o que já dizia um pensador grego  AC (Antes de Cristo): “Toda unanimidade é burra”

Pois é, e o Governador Ricardo Coutinho quer  fazer em Riachão de Bacamarte justamente isso, uma UNANIMIDADE, chegando a dizer no seu discurso na casa do Prefeito Gil Tito, que Riachão de Bacamarte seria proporcionalmente a maior vitória de sua reeleição.

Claro, enquanto ele puder alimentar com migalhas politicas uma pessoa de boa índole, de caráter e sem maldade como ARI, ela fará sucesso no Riachão de Bacamarte.

Sabado passado, convidado pelo prefeito GIL TITO e forçado pelo deputado Adriano Galdino, para comparecer a festa de São Sebastião, O Governador Chegou meia noite para cansaço dos poucos que o esperavam.

Orientado por Edvaldo Rosas, presidente do PSB estadual,  o Governador teve que ir  regar sua plantinha comparecendo a casa do Ary que não escondia a alegria de ter o tirano debaixo do seu teto, alimentando-o com juras de pequenos cargos assalariados no governo.

Acorde quem tiver que acordar gentem ! Ricardo Coutinho liberou verbas para o Prefeito, prometeu liberar mais, autorizou o que quando Vava da luz era coordenador da Cagepa queria fazer, que era justamente puxar a agua da adutora de Acauã para Riachão e aumentar a vazão que vem da adutora de Chã e muito mais virá por aí.

Ontonce ,para  quem vem os parabéns ? os méritos ? para mim? Para Ary ? não minha gente amada, parabéns para Riachão de Bacamarte e parabéns para Gil Tito, o gestor,  e o velho e incansável Ary vai se apagando cada vez mais, talvez se fosse OPOSIçÃO ao governo desastrado teria mais chance de ser um futuro bom candidato.

 

riac10

5 comentários em “RIACHÃO DE BACAMARTE E SUA UNANIMIDADE POLITICA”

  1. amigo vava eu não sabia que voce era tão puxa saco de prefeito se d volor um prefeito como Gil TITO não merece ter um puxa saco como voce

  2. Ari agora não quer mais migalhas, agora e comerciante na venda de merenda escolar,nas escolas do estado cuidado.olha o MP.

  3. Caro Vava – Comente seu Ingá-PB….Este, lugar (Riachão do Bacamarte-PB)não tem quadra, não tem clube social, o distrito é entregue as baratas … e parte da população se vende as vésperas… falar de politica aqui
    perca de tempo!!!

Não é possível comentar.