Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Itabaiana inicia projeto de alfabetização com Garis

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da parceria entre as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta segunda-feira (08) a aula inaugural do projeto “Gari Valorizado
,

é Gari Alfabetizado”. Visando a necessidade de oferecer uma melhor chance para a classe, proporcionando acesso à educação de qualidade, acima de tudo respeitando as características, dando oportunidades educacionais adequadas em relação aos interesses dos garis, condições de vida e de trabalho, que se pensou neste projeto de inclusão social. O evento ocorreu na Central de Operações Municipal e contou com as presenças do prefeito Lúcio Flávio, do vice-prefeito José Sinval, da Promotora de Justiça, Dr. Miriam Perreira, Secretários, Diretores, Coordenadores e Gerentes. Reinaldo Guerra e Izaltina, responsáveis pelo inédito projeto, se dizem maravilhados em ver que tudo pensado tomou forma, mesmo com todas as dificuldades, e esperam que esta primeira turma aproveite a oportunidade, e seja exemplo para os demais colegas de trabalho, cono também para as cidades vizinhas. “É muito gratificante e motivador ver que a aceitação foi em massa. Nosso maior desafio é devolver o respeito e valorização que o gari merece. Parabenizo aos responsáveis por este inédito projeto tão relevantes. São iniciativas como esta que queremos desenvolver ao longo de nossa gestão”, disse Lúcio Flávio. 
Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da parceria entre as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta segunda-feira (08) a aula inaugural do projeto “Gari Valorizado, é Gari Alfabetizado”. Visando a necessidade de oferecer uma melhor chance para a classe, proporcionando acesso à educação de qualidade, acima de tudo respeitando as características, dando oportunidades educacionais adequadas em relação aos interesses dos garis, condições de vida e de trabalho, que se pensou neste projeto de inclusão social. O evento ocorreu na Central de Operações Municipal e contou com as presenças do prefeito Lúcio Flávio, do vice-prefeito José Sinval, da Promotora de Justiça, Dr. Miriam Perreira, Secretários, Diretores, Coordenadores e Gerentes. Reinaldo Guerra e Izaltina, responsáveis pelo inédito projeto, se dizem maravilhados em ver que tudo pensado tomou forma, mesmo com todas as dificuldades, e esperam que esta primeira turma aproveite a oportunidade, e seja exemplo para os demais colegas de trabalho, cono também para as cidades vizinhas. “É muito gratificante e motivador ver que a aceitação foi em massa. Nosso maior desafio é devolver o respeito e valorização que o gari merece. Parabenizo aos responsáveis por este inédito projeto tão relevantes. São iniciativas como esta que queremos desenvolver ao longo de nossa gestão”, disse Lúcio Flávio.
Assessoria de Comunicação

 

 

 Itabaiana hoje e Região

1 comentário em “Prefeitura de Itabaiana inicia projeto de alfabetização com Garis”

Não é possível comentar.