Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARTICIPE DA FENEVALE : Feira de Negócios do Vale do Paraiba

Participe da 2ª Fenevale e tenha acesso a uma programação preenchida de apresentações culturais, gastronomia, palestras e oficinas, turismo, atendimento empresarial e agronegócios. Não perca esta oportunidade! Mais informações: 0800 570 0800. 
Informamos que esta semana teremos dois feriados municipais. Os feriados acontecem nos dias 24 (próxima quarta-feira), em alusão à Batalha do Riacho dos Pedras, e dia 26 (próxima sexta-feira), em comemoração ao aniversário da cidade. Na quinta-feira (25) teremos expediente normal em todas as repartições públicas.

Para comemorar os 126 anos de emancipação política da cidade de Itabaiana, o prefeito Dr. Lúcio convida toda a população e visitantes para prestigiarem os shows das bandas “Balada de Patrão” e “Willey Gomes”, que acontecem na próxima sexta-feira (26), no pátio da Igreja Matriz. Venham se divertir conosco nessa noite especial.
Itabaiana hoje e regiãol

2 comentários em “PARTICIPE DA FENEVALE : Feira de Negócios do Vale do Paraiba”

  1. Uma verdadeira porcaria. Itabaiana está precisando é de geração de empregos, pois nossa cidade esta em um declinio. O prefeito esta querendo imitar a antiga Roma, enganando o povo com pão e circo.

Não é possível comentar.