Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O VEREADOR FERNANDO SOBRINHO CONTINUA BATENDO NA ADMINISTRAÇÃO DE CABEDELO

Ineficácia da Prefeitura de Cabedelo provoca mobilização dos moradores de Intermares

 

Com o título: Intermares limpa por você, a população do bairro está se mobilizando, pelo facebook, para uma ação pela qual ela já paga, e paga caro: limpeza urbana. Pelas redes sociais; face e whatsapp, amigos estão convocando os moradores do bairro para fazerem uma limpeza nas areias da bela praia de Intermares.

Esse movimento legítimo de cidadania traz à tona a ausência do poder público, mais precisamente da Prefeitura de Cabedelo.

Apesar de uma adesão em prol da limpeza das areias de Intermares, vale salientar um comentário de um morador do bairro que revelou preocupação com o recolhimento do lixo.

“Acho legal e marco presença, mas vamos jogar esse lixo na porta da Prefeitura? Secretaria de Infraestrutura? Casa dos vereadores? Afinal meu IPTU eu pago todo ano e não é barato. O pouco tempo que resta livre gostaria de ir a praia com minha família e não realizar um serviço que já pago por ele”, publicou no facebook Maurício Renato.

O vereador Fernando Sobrinho, um dos mais atuantes políticos de Cabedelo e crítico da atual gestão, disse que estará presente em Intermares, no dia da ação dos moradores.

“Estarei ao lado da população de Intermares nesta ação, mas além da limpeza, também estarei empenhando minha posição de repúdio à ausência da Prefeitura de Cabedelo junto ao bairro. Infelizmente a população de Cabedelo precisa se mobilizar para que seus direitos se efetivem. Foi assim no caso do Shopping Intermares e, pelo jeito, vai ser assim também nas obrigações básicas da Prefeitura”, afirmou Sobrinho.

Abaixo a convocação dos moradores de Intermares.

inter

5 comentários em “E O VEREADOR FERNANDO SOBRINHO CONTINUA BATENDO NA ADMINISTRAÇÃO DE CABEDELO”

  1. O seu BLOG é comprado amigo !!!

    Se informe primeiro ANTES de publicar coisas do nosso bairro, ou você será PROCESSADO.

    Esta ação é da população com apoio de Junior Datelli e Pereira.

    Ninguém, ninguém conhece esse VEREADOR, e essa ARTE quem fez foi meu Designer.

    Vou lhe dar até hoje para vc TIRAR do ar essa mentira, ou além do processo, uma comissão de 200 moradores vai lhe procurar em Cabedelo.

    Você tem títulos de repórter?

    1. A materia é assinada pelo vereador amigo, processe a ele , a voce cabe o direito de resposta e o espaço para esclareciento, quanto ao titulo sou totalemente analfa. Fico as ordens, e obrigado pela leitura.

  2. Pois diga a seu vereador que NÃO apareça no nosso movimento que ele será citado em carro de som !

    Já estamos tomando providências quanto ao seu BLOG.

  3. A matéria não está totalmente errada, realmente a mobilização foi da população e o mérito é total dos moradores. A gestão se aproveitou de uma movimentação dos moradores e participou com uma quantia para o café da manhã e enviou os garis (pagos pelos moradores). Essa foi a participação da gestão que aproveitou a puxação de sacos de alguns moradores que vivem de ganhar proveito alheio e fez campanha em cima daqueles que realmente se empenharam e se fizeram presente. O vereador só foi infeliz em usar uma ação da população no seu discurso, mas o resto está certo.
    Algumas poucas pessoas tiveram a coragem de sair de casa para essa ação que NÃO TEM NADA HAVER COM A PREFEITURA E SEUS AGREGADOS.
    Os únicos de parabéns são os moradores que se organizaram por conta própria.

Não é possível comentar.