Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Criança de oito anos morre e outras duas passam mal após comerem frutas encontradas em lixão de Alagoinha

Uma criança de oito anos de idade morreu no início da tarde deste domingo (16) após comer frutas em um lixão na cidade de Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, Agreste Paraibano. Outros dois garotos passaram mal e foram socorridas, sendo que uma se encontra em estado grave.

Um tio dos garotos, que são irmãos, contou que osmeninos com idades de 10, 8 e 5 anos, saíram pela manhã e depois chegou a notícia da morte de um deles.

Os meninos teriam comido abacaxi e laranjas encontradas no lixão e após a ingestão do alimento, passaram mal, conforme relatos do menor de 5 anos a polícia.

Os garotos sobreviventes foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guarabira. As informações dão conta que um deles pode ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A Polícia informou que o corpo da criança que veio a óbito foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para tirar dúvidas se realmente foram as frutas que causou a morte da vítima.

O lixão da cidade de Alagoinha fica em um local conhecido como ‘Curral Picado’, próximo a cidade de Cuitegí.

Roberto Targino 

com informações de Cristiano Alves, em Alagoinha

1 comentário em “Criança de oito anos morre e outras duas passam mal após comerem frutas encontradas em lixão de Alagoinha”

  1. Imagine o nível de vida dessas pessoas. O município onde as crianças comem lixo deve haver um cuidado muito grandes das autoridades locais com a população.

Não é possível comentar.