A sessão da Câmara Municipal de Ingá desta sexta-feira (15) foi presidida pelo vereador Jorge Luis Bezerra da Silva, vice-presidente da casa legislativa, em razão da ausência do presidente Alcides Gomes de Andrade por motivo de problemas de saúde.

A sessão contou com a presença efetiva de apenas três vereadores, o vice-presidente Jorge Luis Bezerra da Silva (PTC), e os vereadores Cassio Murilo Alves Guedes (PSDC) e Gedeilson Pereira da Silva (DEM). A vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis (PSC) apenas assinou a presença e se retirou. Sua assinatura garantiu a quantidade de quórum mínimo para a abertura da sessão. 

Não houve apresentação de requerimentos ou projetos. Apenas o vereador Jorge Luis usou da tribuna para fazer um pronunciamento, no qual fez críticas aos colegas vereadores pela falta à sessão , fez críticas à gestão municipal que não teria atendido a seus pleitos, e tentou mostrar um dossiê com denúncias de supostas irregularidades em pagamentos de empresas na prestação de serviços à prefeitura  de Ingá. O vereador Jorge finalizou anunciando que passará a atuar como vereador da oposição. 

O vereador Jorge Luis Bezerra da Silva, foi eleito na campanha de 2016 em apoio ao então candidato do PSL, Edilson Rodrigues, passou a fazer parte da base parlamentar do prefeito Manoel da Lenha, e agora, após a sessão foi festejado como apoiador da pré-candidatura de Arimateia Júnior (PROS). 

Confira o pronunciamento do vereador Jorge Luis: 

Inga Cidadão com Ascom/VAVADALUZ