Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA O QUE DIZ O REPPORTER CARLOS SIQUEIRA SOBRE O PROTESTO DOS MORADORES DE ITATUBA

 

 Todo tipo de protesto reivindicatório pacifico é de bom grado e democrático. Cansados , suados , os moradores de Itatuba fecharam a Br e teve repercussão em nível de estado por meio do Tele Jornal JPB que é o de maior audiencia na Paraiba.

Aliás, registre-se sem medo de errar, que o povo de Itatuba é um povo ordeiro, democrático, acolhedor, mas com uma garra bem maior do que municípios bem maiores e não medem distancia em defender seu direitos. Parabéns

A Cagepa por sua vez, promete o impossível e assim vai empurrando com a barriga esperando a ajuda de Deus para não ter que arcar com a MERRECA de 80.000,00 (Oitenta mil reais) segundo a própria cagepa, mas acredito eu ser muito menos.

E com essas chuvas um PEIXE CARO andou mergulhando aqui nas poças da senzala e RONCOU que Vereadores de Itatuba  Ingá e Juarez estarão indo hoje,24/04/17,  a Presidência da Cagepa.

Muito bem, palmas, agora a pergunta que não que calar é : vai a Câmara de Vereadores como um todo ou  só vão ALGUNS Vereadores ?

Outra pergunta atravessada na garganta com a espinha do PEIXE CARO é:  Se Zumbi não vai pagar as contas d’gua , por que vamos nós  ? E o TAC com o MP adonde fica ?

Já sei INTÉ quais são os ditos cujos a irem para tal audiência, já sei INTÉ a Manchete dos faces  ? e já sei INTÉ as providencias que irão ser tomadas.

Abraços Cagepais

vavadaluz

2 comentários em “VEJA O QUE DIZ O REPPORTER CARLOS SIQUEIRA SOBRE O PROTESTO DOS MORADORES DE ITATUBA”

  1. O Estado deverá ser limitado, descentralizado e com separação de poderes, focalizado nos programas sociais para as pessoas em condição de maior vulnerabilidade. O governo deverá concentra-se no financiamento dos serviços em parceria com a gestão da iniciativa privada, com a integração das pessoas ao mercado, preservando o poder de decisão nas mãos dos cidadãos, Ampliando a oportunidade de acesso a educação e saúde de qualidade para os mais pobres, Combatendo o clientelismo diminuindo a interferência de políticos e burocratas, fazendo com que as pessoas sejam protagonistas de sua história. Preservando o meio ambiente como fator de sobrevivência do homem e da própria vida do planeta. É possível alargar as fronteiras da produção, de maneira sustentável e responsável. Estimular o empreendedorismo dos jovens, procurar trazer coisas novas para o mercado, ajudando outras pessoas, gerando novos empregos, transformando nosso país e colaborando para o seu crescimento. O exercício da política precisa ser responsável, transparente, sem conluios, conchavos ou sombras, para que haja desenvolvimento economicamente viável, socialmente justo, ecologicamente correto, respeitando as diferenças,

Não é possível comentar.