Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Previsão para ontem o retorno do abastecimento de água para Itatuba e Ingá

Previsão para ontem o retorno do abastecimento de água para Itatuba e Ingá

A previsão inicial era que a suspensão no abastecimento de água seria curta de 24 horas para trabalho de manutenção e voltaria na própria segunda-feira (03), no entanto outros problemas inesperados apareceram e a equipe da Cagepa só concluiu os trabalhos às 21:00 h da terça-feira (04).

Segundo informações de moradores de Itatuba já tem água nas torneiras em algumas partes da cidade e aos poucos o abastecimento vai se normalizando com previsão de que chegue água nas torneiras de Ingá ainda nesta quarta-feira (05).

Acontece que hoje 06/08 aqui na senzala INTÉ agora não chegou o liquido da vida. vamos aguardar mais quanto tempo ? Ultimamente a Cagepa vem corretamente avisando seus usurários sobre o interrompimento e sua volta, entretanto, não avisa sobre acontecimentos extras que venham a prolongar o prazo estipulado.

2 comentários em “Previsão para ontem o retorno do abastecimento de água para Itatuba e Ingá”

  1. Além de faltar,sempre,vem com desculpas esfarrapadas…mas ,agora vamos parabenizar a porcaria da CAGEPA…
    INGÁ REVOLUCIONA A QUÍMICA…

    A CAGEPA deve ganhar o premio Nobel de Química!!!!!

    Ela conseguiu provar que a água é mais ou menos líquida(mistura de água e terra= Lama )…é colorida(amarronzada)…tem odor ( uma mistura de ferrugem com animal morto já em decomposição)…e tem sabor( de merda)… derrubando uma definição que há séculos vinha sendo usada pelos cientistas do mundo…Quiça de outros planetas do nosso Universo, a qual definia: A água é uma
    substância (H2O) líquida e incolor, insípida e inodora, essencial para a vida da maior parte dos organismos vivos…

  2. Já passou da hora do estado da PB , privatizar essa porcaria chamada Cagepa. Assim como a Saelpa , que sempre prestou um péssimo serviço aos seus usuários , e só veio a melhorar quando foi privatizada , a Cagepa vai ser a mesma coisa… Só vai respeitar seus consumidores quando for vendida

Não é possível comentar.