O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve se posicionar nos próximos dias sobre a possível privatização da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta sexta-feira (24), o gestor explicou que está coletando uma série de dados para então anunciar a posição oficial do Governo do Estado. As declarações ocorreram durante solenidade de entrega da nova frota de ônibus do município de Bayeux.
“Daqui a alguns dias eu irei me pronunciar sobre o conjunto de medidas (enviadas pelo presidente Michel Temer ao Congresso), sobre a cagepa. Eu só peço alguns dias pq estou colhendo uma série de dados, dialogando com alguns setores para que eu possa tornar pública a decisão do Governo do Estado”, explicou.
Novo consórcio de ônibus em Bayeux
Durante apresentação do novo consórcio que vai operar os ônibus coletivos de Bayeux, o governador explicou que a mudança era necessária e já vinha sendo discutida pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
“É uma necessária mudança. O DER já vinha se debruçando no sentido de dar ao povo de Bayeux uma lomocação mais segura e mais nova”, explicou, ressaltando que está garantida a continuidade da Integração Metropolitana, que concede desconto de 50% aos usuários.
MaisPB/VAVADALUZ
Mais uma vez vai sobrar para o consumidor. Sempre pagamos a conta final.
Não é possível comentar.