Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO CAGEPA DE INGÁ, MUITA ATENÇÃO, COMEÇA A FEDER…

Em primeiro lugar gostaria de adiantar que quando falta agua na cidade, que aqui na senzala não falta, Graças a Deus, ao açude, aos depósitos de armazenamentos (caixas d’agua)e Bombas de elevação.

Acontece que é justamente quando mais trabalho, pois os pedidos que aparecem pedindo a ajuda do Blog, são incontáveis.

Hei ! psiu ! não estou reclamando não ! muito pelo contrario , me sinto no dever de obrigação de ser útil a população sem vez e sem voz.

Abaixo um exemplo da muitas súplicas :

“Meu amigo coloque uma nota pra CAGEPA faz 8 dias que estamos sem agua e ninguém da uma satisfação sem ninguém nem saber por favor meu amigo veja o que vc pode fazer te agradeço viu”

2 comentários em “E ATENÇÃO CAGEPA DE INGÁ, MUITA ATENÇÃO, COMEÇA A FEDER…”

  1. Verdade seu Vavá já tem mais de 8 dias aqui no conjunto Burity sem água,como pode quando chove falta água bem contraditorio mais verdadeiro.

  2. O que me deixa integrada é o descaso ,ou será o respeito que o senhor como ex direto da CAGEPA dava a população? O que custa avisar ? Que eu saiba o Sr não cobra para colocar uma nota de esclarecimento ou aviso em seu blog ,concorda ??
    Por favor CAGEPA de inga,mais respeito com a população que já é tão sofrida por faltar saúde e educação digna ,agora essa ,água.

Não é possível comentar.