Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAGEPA – NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAGEPA – NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Cagepa esclarece que a falta de água registrada desde o final da tarde da última quarta-feira (26) é decorrente de problema elétrico na Estação Elevatória de Água Tratada que atende o município, proveniente do desbalanceamento de energia, de responsabilidade da operadora de energia elétrica.
A Cagepa, desde que diagnosticou o problema comunicou à operadora para que adotasse as medidas necessárias, entretanto, embora tenha feito inspeção in loco, não solucionou o problema até o presente momento.
Esclarece ainda que, com a energia fornecida fora dos padrões, o acionamento dos equipamentos poderá provocar danos ou queima dos conjuntos de motor bomba, obrigando a interrupção do abastecimento por tempo indeterminado.
A Cagepa aguarda que a operadora de energia restabeleça a plenitude do fornecimento de energia para retomar a operação do sistema de abastecimento de água.

Guarabira, 28 de fevereiro de 2020.

Gerência Regional do Brejo.

2 comentários em “CAGEPA – NOTA DE ESCLARECIMENTO”

  1. Kkkk agora é culpa da ENERGISA…Vavá, quando a CAGEPA mandar uma nota,dizendo quando a água(estou chamando de água, mas poderia ser lama) voltar,pergunte se é verdadeira ou se mais uma palhaçada, tão peculiar nesta Cia d’água. A água está sendo muito necessária nesta pandemia causada pelo CORONA VÍRUS, e água de Ingá é altamente eficiente…pois ao lavar as mãos com água e sabão ficou demonstrado que se o sabão não resolver a água de Ingá (barro puro) mata o vírus com uma tijolada.

Não é possível comentar.