CAGEPA informa início de racionamento para Ingá e Itatuba
COMUNICADO DE RACIONAMENTO
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que a partir desta sexta-feira (13), em razão do baixo volume de água no manancial, os municípios de Itatuba e Ingá, passarão a ser submetidos a rodízio no abastecimento de água.
Sendo assim, Ingá passa a ser abastecida 4 dias por semana e Itatuba 3 dias por semana.
A medida adotada pela Cagepa decorre da redução do volume de água, que no momento é insuficiente para atender simultaneamente as duas cidades.
Comunica ainda que o rodízio será sequenciado até que a barragem seja recarregada com água suficiente para operar de forma ininterrupta.
Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115.
E é o volume expressivo de água que entrou nas últimas chuva foi pára onde eita cagepa abençoada
Eu acho que o Ministério Público deve entrar, e acabar com esta safadeza da CAGEPA…pois, é dever do MP zelar pela comunidade, e não esperar como nos tempos idos,que ficamos sem água, mais ou menos uns 6meses sem água. Onde, se eu não me engano, quando o MP fez uma ação contra a CAGEPA, a água chegou em 3 dias. O principal problema desta estatal 171(leia-se CAGEPA), é pela incompetência da captação d’água, que fizeram em lugar muito raso,e como não querem consertar a merda que fizeram ($) ,inventam racionamento de uma barragem que terá água, se não cair um pingo, por muitos anos.
so entra se provocado
MPPB defendendo os direitos do consumidor
O Ministério Público da Paraíba atua na defesa do consumidor, em processo judiciais e extrajudiciais que envolvam adulteração de alimentos, combustíveis e medicamentos; propaganda enganosa ou abusiva; vícios e defeitos em produtos e serviços em geral e práticas abusivas no fornecimento de energia elétrica, telefonia, água, transporte coletivo, contratos imobiliários, ensino privado, planos de saúde e comércio eletrônico.
Os membros do MPPB fiscalizam o fornecimento de produtos e serviços, tomando as providências necessárias no sentido de que se ajustem às disposições legais e regulamentares; instauram o inquérito civil e promovem a ação civil pública para a defesa dos interesses difusos, coletivos e individuais homogêneos em matéria de consumo.
Concordo plenamente com vc. Alô MP ! Está na hora de pedir explicações pra Cagepa !
A Cagepa só vai funcionar de verdade , quando for privatizada
E quanto provocar…a única vez vez que provoquei ,levei uma mordida de um cachorro…tô fora!
Não é possível comentar.