Moradores das imediações da bifurcação das ruas Aberta e Emboca reclamam que há quatro dias ligam , reclamam e avisam a Cagepa sobre um vazamento existente naquele local. Segundo alguns, foi pedido um prazo de 72 horas mas INTE agora Nadica de nada. Se já estamos em plena crise hídrica, racionamento etc… um vazamento deste tipo só vem a agravar nossa precária situação.
Hoje tinha um carro da Cagepa passeando pelas ruas de Ingá com vidros levantados para espantar o calor, que tal aproveitar e resolver nosso problema?
Interessante saber, que com uma crise hídrica dessa, não possa agir de forma rápida, tem até 72 horas. Este serviço era para ser como o Samu.
Em quanto aí está o vazamento aki no loteamento Antônio ananás tem vintém dias que não tem água na torneira
Em quanto aí está o vazamento aki no loteamento Antônio ananias tem vintém dias que não tem água na torneira
O problema maior é saber que funcionários efetivos, moram no Ananias e Cazuzinha II, e nada…
Vergonhoso isso…
Tá na hora de vender a cagepa.
Pura incompetência dos funcionários, hoje eu estava neste local fotografando este absurdo é o carro da cagepa passou duas vezes no local, tem q privatizar a mesma
.. isto é uma falta de respeito contra a sociedade já não basta eles não seguir o cronograma de fornecimento. Irresponsabilidade.. no meu face tem um video e suas fotos ambos registrados hoje pela manhã.
Houve uns erros ortográficos no comentário acima mais acho q dar para entender…
Falta de respeito com a sociedade.
Não é possível comentar.