Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA FEDEU TUDO : A Cagepa informa que não sabe informar quando terá informação da volta de água nas nossas torneiras

AGORA FEDEU TUDO :  A Cagepa informa que não sabe informar quando terá informação da volta de água nas nossas torneiras (veja nota)

5 comentários em “AGORA FEDEU TUDO : A Cagepa informa que não sabe informar quando terá informação da volta de água nas nossas torneiras”

  1. E continuaremos nas doações mensais à cagepa. R$ 38,00 pra nada. Se não chove não tem água e se chove também não tem vai entender.

  2. A CAGEPA tem três bombas (aliás,são quatro…uma é própria CAGEPA) quando quebra uma,eles usam a segunda,e quando quebra a segunda, eles usam a terceira. E quando quebra terceira…aí eles mandam consertar as três…Ele deviam pegar o dinheiro das contas que pagamos(eu não sei ao certo…, mas vamos dizer que no Ingá tenha 10.000 famílias ) no mínimo R$ 3.000.000,00(três milhões) eles, então, usariam o dinheiro que pagamos sem recebermos a mercadoria que eles vendem: A água…Consertaria estas porras de bombas e tomava conta com responsabilidade de nosso manancial( a qual é tarefa deles), e não ficaria acusando São Pedro…Do jeito que vão as coisas estou pensando em colocar na cidade uma borracharia…Pelo menos não gastaria na compra de um compressor…era só usar as torneiras que eu teria ar… á vontade.

  3. isto para mim é falta de vergonha de responsabilidade desses povo que comanda este órgão (cagepa), eles não se prepara para uma emergência aí acontece isso agora a conta chega na casa do usuários

Não é possível comentar.