Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A CAGEPA EM AÇÃO

cagepa1

Ontem precisei de um serviço da CAGEPA de Ingá e confesso que haja vista a precariedade com que funciona aquela repartição na terrinha, fui muito bem servido.

Tratava-se de uma luva que com o tempo se desgasta provocando grande desperdício de água para a empresa.

Em menos de 24 horas minhas suplicas foram atendidas, agora sem rodeios, o numero de funcionários diminuiu bastante depois do meu tempo , pelo menos os de rua, que só vemos dois, o Walter (xará) e o Palhano, o resto óia, sifu…

Outra coisa que quero deixar bem claro, é melhor prevenir do que remediar, todos os municípios da paraíba já programaram seus racionamentos, nossa Acauã se encontra apenas com 15% de sua capacidade, depois não digam que não avisei.

vavadaluz

cagepa2

3 comentários em “A CAGEPA EM AÇÃO”

  1. Bom dia seu Vavá, nós que fazemos parte desta EMPRESA pública, vemos com tristeza a precariedade em todo os seus setores, o Sr. tem toda razão e nós assinamos em baixo, quando fala na precariedade, a princípio com a redução do quadro de funcionários, que vem de encontro com a demanda de serviço que só almenta, com isso a qualidade dos serviços prestados a população Ingaense fica bem aquem dáquilo que deveria ser, obg seu Vavá pelo apoio e compreensão, o Sr. sabe muito bem como funciona esta EMPRESA que faz parte dela a tempos atrás, conheceu de perto os poblemas e burrocracias existentes. Bom seu Vavá não esqueça de cobrar pelos meios de comunicação o racionamento para nossa terrinha como bem frisa o Sr.

  2. Bom seu Vavá mais uma coisita, a falta dágua é clara a curto prazo se não haver um plano de racionamento, nossa terrinha e todos nossos vizinhos vai ficar sem água, nada melhor doque através deste meio de comunicação para divulgar, cobrar das esferas superiores um posicionamento, e vou finalizando minhas súplicas.

Não é possível comentar.