Pular para o conteúdo

Colunista sobre nordestinos e nortistas: ‘ingênuos, cegos, surdos e mudos”

A colunista Eliane Cantanhêde, do jornal O Estado de São Paulo, em seu artigo diário que é replicado via rádio para todo o país, fez polêmicas declarações na última sexta-feira (1).

Interpretando números de uma pesquisa nacional sobre como o juiz Sérgio Moro é avaliado na comparação com políticos de ponta, e até ministros do Supremo Tribunal Federal, o STF, Eliane afirma que o magistrado perde mais pontos nas classes D e E da “parte de cima” do Brasil.

Leia Também:   Acidente de ônibus em MG deixa 6 mortos e 40 feridos; veículo ia de Alagoas a SP

“É justamente no Norte e no Nordeste que o PT e particularmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são campeões de voto e têm os mais fiéis seguidores, cegos, ingênuos, surdos e mudos para quaisquer revelações da Lava Jato, que opõem Moro a Lula. Ali [nortistas e nordestinos], a versão de Lula vale mais do que os fatos de Moro”, diz ela em um dos trechos do artigo.

4 comentários em “Colunista sobre nordestinos e nortistas: ‘ingênuos, cegos, surdos e mudos””

  1. Esse é o tipo de vermes que dominaram esse País, por mais de 500 anos!
    Uma elite fascinazista e filha da puta!
    Preconceituosa e corrupta!
    Não respeita decisão popular e querem o poder na marra!

  2. “Marido de Cantanhêde era da GW quando Odebrechet diz ter pago propina ao PSDB pela agência. O estardalhaço com que a comentarista trata o envolvimento de outros personagens em casos de corrupção não lhe deviam permitir o silêncio nesse caso.”E nós é que somos os cegos, surdos, mudos, ingenuos (as)?
    “A GW fez praticamente todas as campanhas para governo do Estado, Prefeitura e mesmo para presidência da República. Depois, com outra empresa, a Lua Branca, seus sócios operavam a conta publicitária desses governos. Isso por si só já era de certa forma um escândalo, mas ninguém falava nada.”

Não é possível comentar.