GENTEM ! como diria o saudoso MUSSUM dos trapalhões o Ingaense vem brincando o São João “lizes E felizes”.
Duas coisas difíceis de se encontrarem na cidade no momento é dinheiro e agua da Cagepa, imaginem da transposição.
Por falar em CAGEPA o seu calendário de abastecimento tá igualzinho a certo pagamento, se depender dos dois você fica sujo.
E ainda falando da Cagepa e na Cagepa um passarinho que faz piu piu andou cantarolando-me de que atualmente só existem dois funcionários na CAGEPA de ingá para a manutenção de quase 5.000 ligações, que são o Coordenador Bruno e o da manutenção Sr Walter o que se torna humanamente impossível atender a demanda.
Vamos nos unir e pedir providências as OTORIDADES competentes
Neco Lenha entrou na Prefeitura rico e com saúde, se continuar se aperreando desse jeito, vai sair liso e doente. Que Deus o livre.
Só eu como amigo pessoal sei do quanto ele se preocupa com essa situação, mas de qualquer forma é um preço que ele tá pagando.
Soube que vem por aí um CORTE profundo no funcionalismo municipal, sem contestar acho que é necessário, agora esperamos que apesar de ser profundo, para maior credibilidade, que corte na própria carne.
A olho nu, sabemos quem são os que trabalham e ganham e os que ganham e não trabalham, portanto é fechar os olhos , passar a faca, dar alguns balanços e Ze finin.
O São João na Pedra tem acontecido com muito sucesso, a população tem correspondido e frequentado, exceto quem deveria não deixar de comparecer, não comparece. Lamentável essa miopia politica cultural.
A pergunta é a seguinte : Se um cidadão por acaso bater numa viatura na frente da Companhia, ela nessa posição, quem pagaria os danos causados a viatura ? Eu ou Você ? com a palavra o comandante.
Com relação aos paredões que se instalaram nas imediações das Itas quando de sua festa ontem, o Delegado Geral que lá esteve, comunicou-me que nos dias 24 e 25 irá exigir a LICENÇA devida para funcionamento, senão óia.
Eu particularmente não sou contra os PAREDÕES apesar de descaracterizarem a festa junina com musicas totalmente alheias ao momento, ele deveriam ter um pouco mais de respeito com quem faz e participa da festa, que o diga o VOVÔ MIAMI.
Quando pedem que anuncie quaisquer eventos, eu me prontifico sem cerimônias, mas quando faço o meu fico albergado dos paredões. Lamento profundamente.
Mas como quem se humilha será exaltado e que se exalta será humilhado, vou aguardar com paciência a minha vez.
Recebo telefonema do Secretario Nacional do Turismo Henrique Pires para na segunda quinzena de julho ir a Brasília levando projetos da terrinha para as devidas apreciações,
Que o prefeito Manoel da Lenha prepare a passagem pra mim e Gurgui.
Um voluntario ameaçou quebrar as portas dos Banheiros do Prédio das Itacoatiaras e eu gostaria de avisar ao distinto publico mais uma vez que a festa é no PATIO e não lá dentro, para isso existem os banheiros químicos.
Com toda sinceridade eu só abro ali em dias de festas em consideração a Sr Renato e Dona Cecilia, mas se eles abrirem mão, apesar da visita ser muito bem vinda , deixarei o parque fechado.
No dia 24, na rua teremos FABRICIO RODRIGUES com sua banda, estarei lá para prestigiar o pintassilgo, que será sem duvidas o melhor do nosso São João de rua.
Que tenham todos um São João FORMIDAVEL e nunca um FORMIDAVEL São João no sentido natural da palavra.
Por falar nisso todos são convidados para assistirem meu formidável enterro, quando Deus quiser, clario.
Inte, a qualquer instante
vavadaluz
Eita festao. Já virou tradição.
Não é possível comentar.