Josélia Batista comprou um isopor numa loja de atacados do centro de cidade, abriu um crédito num depósito de bebidas e encheu o isopor de cervejas e refrigerantes. Quando o sol baixou e a noite de quarta-feira deu às caras, botou o isopor nas costas e foi vender as cervejas e os refrigerantes num trecho da praia por onde passariam os foliões das Muriçocas.**
Os bombados da Prefeitura não deixaram ela vender.Fizeram pior, recolheram a mercadoria com isopor e tudo, informando que se ela quisesse de volta teria que pegar na Sedurb.
**
Josélia foi pegar no dia seguinte, mas aconteceu o inesperado: a mercadoria só seria entregue se ela pagasse uma multa de 200 reais.Como Josélia está desempregada e não tem um real de esmola, deixou tudo lá e voltou pra casa mais lisa do que a careca de Espiridião Amin.
**
Convém lembrar que o produto apreendido soma apenas170 reais, ou seja,mesmo que ela vendesse tudo, ainda assim não poderia pagar a milionária exigência da Prefeitura.
**
Josélia é empregada doméstica, está desempregada, não tem marido e sustenta, sozinha, três filhos pequenos.
**
O prefeito Berg Lima, de Bayeux, prova que é tucano. Como todo mundo sabe, tucano tem mania de se apropriar de obras alheias e dizer que são obras dele. Os novas ônibus de Bayeux, concessão do DER, contratação do DER, sem a mínima participação da Prefeitura, estão sendo exibidos nas redes sociais como uma conquista dele.
**
Morreu Valdecir Amorim, ex-prefeito de Teixeira e ex-deputado estadual.
**
Anúncio postado por Vavá da Luz, direto do Ingá: “Galera, no domingo de carnaval sai o bloco Bode Elétrico e na segunda sai o bloco Burro Elétrico. Quem comprar a camisa do bode, leva a do burro de graça”.
**
Tem neguim daqui doido pra ir a Ingá somente pra levar a do burro.
**
Finalmente Aguinaldinho conheceu a fama. O Congresso em Foco diz que o pai dele foi condenado a ficar inelegível por oito anos.
**
E a novela do Tribunal de Justiça da Paraíba continua eterna. STF anulou a eleição de Joás e mandou fazer nova eleição em 15 dias.
**
E a ponte da Beira Rio?
**
Ou seria melhor dizer, meia ponte?
**
A construção da meia ponte levou mais tempo do que as construções do Trevo de Mangabeira e do Viaduto do Geisel.
**
Pense numa meia ponte demorada!
**
Mesmo sendo um prefeito em dose dupla, já que o daqui tem um sósia.
**
E haja carnaval!
**
E haja caco de priquito!
**
Inté.
Acho que a prefeitura deveria analisar cada caso. Se trabalha toma; se rouba vai presa.
Acho que a prefeitura deveria analisar cada caso. Se trabalha toma; se rouba vai presa.Fazer o quê?
Não é possível comentar.