Hoje domingo, 22/01, nosso patrimônio histórico foi agraciado com visitas das mais altas relevâncias, como a da presidente do nosso Conselho Tutelar,a Sra Francisca, seu filho, e convidados que numa demonstração de amor e dedicação ao que é nosso, lá estiveram, viram, ouviram, e se encantaram deixando e levando valiosa contribuição para a divulgação dos nossos trabalhos.
E entre visitas e mais visitas, uma delas foi o destaque de hoje que foi justamente a da Sra Raimunda Florêncio, uma jovem cearense alegre de 96 anos acompanhada de amigos, filhos e netos que veio mostrar que não se tem idade para aprender e ensinar dando bons exemplos.
Criado por Vó como fui, me desmanchei em alegria e preocupações no sentido de dar a dita visitante os cuidados necessários para as jovens de sua idade, e um dessas preocupações fosse a de que ela não se dirigisse até o paredão rochoso onde se encontram esculpidos os hieroglifos.
Para minha surpresa, ela respostou que aonde nasceu tinha muitas pedras e não ia ser agora que não ia andar sobre as pedras e assim o fez caminhado até o local.
Dona Raimunda Florêncio é AVÓ do nosso competente amigo Cristiano agente da PC de Ingá.
Ficamos felizes e gratos por recebermos e registrarmos o visitante ativo e participante mais velho de nossa historia nas ITAS.
Muito obrigados a todos.
Minha mãe é uma guerreira.
Minha mãe continua uma mulher forte!
Conhecer é preciso. Lindas inscrições rupestre.
Não é possível comentar.