Sul-africano foi parar no hospital e passou por três cirurgias para ter o anel removido; segundo o aventureiro sexual, “dica” teria vindo de seus amigos
Um sul-africano que tentou colocar sua aliança de noivado em seu pênis acabou prendendo o objeto ao órgão e foi parar no hospital. De acordo com o “aventureiro sexual”, a tentativa falha tinha a intenção de “apimentar” o relacionamento e teria vindo de seus amigos. As informações são do jornal britânico Metro.
De acordo com os médicos que o atenderam no Hospital Van Velden, o sul-africano de 28 anos acabou sofrendo de “estrangulação peniana”, fazendo com que seu pênis ficasse roxo pela falta de sangue com o risco de ter de amputar o órgão.
O homem se dirigiu, então, ao pronto socorro com o pênis erétil e muita dor. Para remover o anel, os cirurgiões tiveram que fazer três operações, sendo que as duas primeiras falharam.
Na terceira tentativa, os médicos conseguiram drenar o excesso de sangue que mantinha o pênis do homem erétil e, assim, tirar o anel.
Preso na Garrafa
Em outubro, o mesmo jornal relatou que um homem de 50 anos surpreendeu os médicos depois que prendeu o pênis em uma garrafa de plástico e teve de amputá-lo após quatro dias sem buscar assistência médica.
De acordo com Dennis Chirinos, médico que realizou a amputação no paciente, o pênis do aventureiro sexual já estava “morto” quando o homem chegou ao hospital no último domingo (16), em Honduras.
“Ao colocar o pênis em uma garrafa, você interrompe o fluxo sanguíneo e, em quatro horas, já pode ter que amputá-lo. Quando chegou ao hospital, o pênis do paciente estava todo preto por conta da infecção”, explica Chirinos.
Por estar envergonhado com a situação, ele teria demorado quatro dias para ir ao hospital. Mas com o inchaço e a dor que estava sentido, o homem teve que procurar o serviço de emergência com o pênis ainda preso na garrafa.
O caso do hondurenho, de acordo com o cirurgião, não é o primeiro a ocorrer. O médico ainda enfatizou que “o pênis deve ser limpo ao menos três vezes ao dia e, principalmente, depois do sexo quando as chances de infecção aumentam”.
Fonte: Último Segundo – iG/vavadaluz
Fico extasiado com estes tipos de fantasias loucas. Com tanta mulher; o cara quer fazer sexo com uma garrafa pet e o outro com uma aliança.Isso é de lascar mesmo. Ou tem problemas mentais ou estava afiando.
Kkkkkkk oh louco
Não é possível comentar.