Ontem, 03/08, o Prefeito Manoel da Lenha, o vice Robério Burity juntamente com sua coligação, deixaram Ingá em festa e completamente tomado nas suas ruas e praças.
Aproximadamente 7.000 pessoas na rua, fora aqueles que de suas casas, de suas calçadas, esperaram com a bandeira azul ostentada, a passagem do Sr Prefeito com sua enorme caravana.
Festa geral, barraqueiros, camelôs, comerciantes da noite, viram seus estoques sendo consumidos pelos participantes gerando renda e consequentemente mão de obra.
Com um discurso que eu diria mais ou menos ideal, ou seja, curto e grosso, sem nomes, sem ofensas, tipo MANÉ PAZ E AMOR , o prefeito arrastou uma multidão saindo da Cruz do emboca até o Comitê central.
De parabéns aos organizadores, principalmente o amigo Rui Maciel, que já se tornou um EXPERT no assunto.
O RUI, além de um exímio organizador, braço firme, é um excelente estrategista politico, nota-se engtre muitas outras. a elaboração do FOLDER onde consta as 55 obras do Prefeito e ele inclui todos os candidatos a vereadores coligados, sem distinção. Parabéns.
55 neles rsrs
agora que o prefeito vem fazer obra pintar os meio fio das ruas ajeitar o buracos do mercado publico,colocar remédio na secretaria sera que chegou anticoncepcional que um ano atras agente de saúde passou na minha porta pra assina pra ver se chegava o prefeito tinha que trabalhar antes e ñ agora perto das eleições ai mim diga se ele ganha será que vai permanecer assim?
o prefeito que gerar tanta renda que vendeu o terreno de ampliação da fabrica.fora outras coisas ,
sera que vai vende mais coisas?
7 mil !!!!!
7055OOO
exagerou em nesses números ai em?
PRIMEIRAMENTE FÔRA TEMER!
BEM, RENALY, O PREFEITO TRABALHA DESDE QUE ENTROU NA PREFEITURA!
SEGUNDO, NÃO FALTA REMÉDIO!
TERCEIRO, O TERRENO QUE VOCÊ FALOU, A FÁBRICA REJEITOU!
E REALMENTE TINHA MAIS DE 7.000 MIL PESSOAS NA PASSEATA DO 55!
O prefeito que dizer que trabalho deixou as zona rurais esquerda por 3 anos.
As estadas precária e a população da zona rural precisando de água e sendo negado.
Não é possível comentar.