Gostaria de externar minha indignação e revolta com o pronunciamento feito pelo deputado estadual Frei Anastácio, envolvendo o meu nome e da minha família em um ato criminoso ocorrido nesta última quinta-feira no município de Mogeiro contra o presidente do PT, Ivanildo da Silva.
Nunca tive nada contra a pessoa de Ivanildo, ao contrário do que foi exposto, sempre mantive um relacionamento de cordialidade com o mesmo e com sua família.
Ao que consta a todos, eu , meus irmãos e meu primo Ailton, que somos proprietários da fazenda Salgadinho, temos uma história de vida limpa e de respeito para com a sociedade.
O senhor Frei Anastácio, por ser deputado, vem se valendo de fôrum privilegiado para fazer acusações danosas e indevidas à minha pessoa.
Ele próprio bem sabe o quanto já tentamos estabelecer um acordo com os trabalhadores rurais, que hj ocupam a nossa nossa propriedade, pois o mesmo, enquanto presidente do INCRA, participou de várias reuniões, uma das quais temos registro em ata do próprio órgão, então presidido por ele.
Já obtivemos perante a justiça à liminar de reintegração de posse da nossa propriedade.
Ninguém pode sair por aí acusando os outros, mesmo sendo Deputado e tendo fôrum privilegiado, quero dizer que estou tomando as devidas providências jurídicas.
Se alguém tem que ser investigado, que seja ele mesmo, pois a anos vem incentivando essas pessoas a cometer atos de vandalismo e até mesmo criminosos contra os proprietários rurais.
Precisamos nos unir ou seremos sucumbido por esses falssarios travestidos de padres com foro prestigiado. Bandidos manipuladores de massa de manobra.
Não é possível comentar.