Hoje, o7 de setembro do ano de 2020, exatamente as oito horas da manhã, a Prefeitura Municipal de Ingá, por meio dos seus dirigentes, deu-me a mim uma oportunidade ímpar, que foi justamente nos meus quase oitenta anos, ser escolhido para hastear, ao lado da maior autoridade eclesiástica do Município, Padre Mario , e da Primeira Dama, Sandra , o maior simbolo de representatividade à Pátria, que é o nosso Pavilhão Nacional e assim o fi-lo e fi-lo porque qui-lo.
O que para uns é simplesmente um ato público, um ato cívico, e para outros até um ato politico, para mim, o soldado 178 Walter, da Companhia de Serviços do Primeiro Grupamento de Engenharia é e será sempre enquanto o coração bater , motivo de orgulho, de patriotismo, que me leva a boas e belas recordações da caserna, onde deixei e ainda cultivo todas as amizades.
Muito obrigado a ADM da Prefeitura Municipal de Ingá e a todos que compareceram a este momento de civismo de nosso Pais.
A banda 31 de março, sob a batuta do Maestro Eufrásio, deu vida à comemoração executando com precisão , muito amor e dedicação, os Hinos, Nacional, da Independência e de Ingá com Banda e voz. Parabéns a todos.
Presenças de representantes da gloriosa Policia Militar da Paraiba, Bombeiros civil, Secretários e demais participantes
Meu sonho é entrar nesta
banda maravilhosa cheia de músicos excepcionais
Não é possível comentar.