Anísio Maia evita “cantar vitória”, mas afirma que “maioria expressiva” do PT-PB é favorável à aliança com João
Anísio crê que adiamento da discussão é válida, pois presença de Gleisi Hoffman dá legitimidade à decisão do partido
O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), que está prestes a reassumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a iminente ida de Júnior Araújo (Avante) para a secretaria-chefe do gabinete do Governo do Estado defendeu a permanência da aliança entre o PT e o Cidadania, partido do governador João Azevêdo (PSB).
O parlamentar garantiu, ainda, que as pessoas dentro da legenda na Paraíba que defendem a continuidade da coalização são “maioria expressiva”.
“Eu não quero assim dizer, cantando vitória, pois, é até deselegante, mas as pessoas que defendem a continuidade do apoio a João Azevêdo, eu tenho certeza de que são a maioria expressiva no partido. Tenho certeza, mas é melhor não cantar a bola. Vamos pra frente debatendo. O importante é o PT seguir com segurança”, afirmou.
Anísio não vê problema em adiar a discussão sobre o tema pois, de acordo com ele, a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, traz legitimidade as decisões que serão tomadas pelo partido.
As falas do petista repercutiram do programa Correio Debate, da Correio FM.
POR FAVOR QUERO SAIR DO SEU BLOG: BLOG DO VAVÁ DALUZ.
NÃO QUERO MAIS RECEBER QUALQUER NOTÍCIA, NEM SEGUIR ESTE BLOG. NOSSO OBJETIVO NÃO TEM NADA A VER COM OS ASSUNTOS ENVIADOS POR VOCÊS.
AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
ESCREVI AQUI POR NÃO TER ENCONTRADO LOCAL PARA PODER CANCELAR ESTA PARTICIPAÇÃO.
TEREZINHA DIDONÉ
Também não sei como tira-la do blog, aliás, não sei nem quem é você, agora que é mais fácil sair do que eu tirar,ou mesmo não ler as postagens
Não é possível comentar.