Pular para o conteúdo

novembro 13, 2013

EM CIMA DA HORA : Supremo Tribunal Federal rejeita últimos recursos, e ao menos nove réus do mensalão vão à prisão

 O STF (Supremo Tribunal Federal) rejeitou, em sessão plenária nesta quarta-feira (13), os últimos recursos de dez condenados pelo mensalão. Com isso, ao menos nove réus irão em breve para a prisão, já que, de acordo com a jurisprudência da Corte, não lhes resta possibilidade de apresentar novos recursos para alterar as penas ou reverter as condenações.
Continue a ler »EM CIMA DA HORA : Supremo Tribunal Federal rejeita últimos recursos, e ao menos nove réus do mensalão vão à prisão

TCE JULGA HOJE CONTA DE DOZE PREFEITURAS, INCLUSIVE A NOSSA

Image
Contas de doze Prefeituras e de cinco Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13). Na ocasião, a Corte também examinará as contas da Assembléia Legislativa (exercício de 2010), da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária (2010), dos Encargos Gerais do Estado (2009) e da Fundação de Ação Comunitária (2010).

Radialista da equipe de jornalismo da rádio 98 FM morre em Campina Grande

 

Na imagem, Luiz Alberto faz pose com Elba Ramalho

O radialista Luiz Alberto, um dos apresentadores da Rádio 98 FM, em Campina Grande, faleceu no final da manhã desta terça-feira (12). O comunicador fazia parte da equipe de jornalismo da emissora e era um dos integrantes do Jornal Correio da Manhã, na Rainha da Borborema.
Continue a ler »Radialista da equipe de jornalismo da rádio 98 FM morre em Campina Grande

Araújo nega inelegibilidade de Cássio, defende manutenção de aliança entre PSDB e PSB e cogita possibilidade de tucano ser vice de Aécio

O futuro do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ainda é uma incógnita. Muitos tucanos acreditam que o senador está apto  a disputar as eleições de 2014, e por isso, defendem o rompimento da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o caminho de volta para o Palácio da Redenção. Em compensação, outros apostam que Cássio está inelegível e deve preservar a aliança com RC. Uma reportagem publicada na Folha Online, essa semana revelou que o senador paraibano, estaria impedidos de disputar as eleições no próximo ano, por estar enquadrados na Lei da Ficha Limpa e por isso, já teria um plano B.

Continue a ler »Araújo nega inelegibilidade de Cássio, defende manutenção de aliança entre PSDB e PSB e cogita possibilidade de tucano ser vice de Aécio

FILHOS INGRATOS. (Prof. Marcos Bacalháo)

 

marcos baclhaoFala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta”

           

 Não é raro nos deparar com pais juntos amargurados com filho marginal.De um lado, o casal que ofereceu o melhor de si, em amparo, esforço para bem educar, dedicação, sacrifício e bons exemplos. Do outro, aquele que respondeu com as piores manifestações do egoísmo, resvalando para a rebeldia e a marginalidade.

Continue a ler »FILHOS INGRATOS. (Prof. Marcos Bacalháo)

Câmara Criminal do TJPB nega apelo a bando que assaltou Banco do Brasil de Ingá

 

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou, na manhã desta terça-feira (12), provimento aos apelos de Jandir Yavorsk Tavares Rocha, Cleison Dantas Sales, João Paulo Felinto da Silva, Francisco das Chagas Costa e Janaína de Sousa Fialho, condenados em primeiro grau por formação de quadrilha e roubo ao Banco do Brasil, agência da cidade de Ingá. O relator do processo foi o desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

Consta nos autos que, no dia 1º de novembro 2005, por volta das 11:30h, a agência do Banco do Brasil, na cidade de Ingá, foi assaltada por um bando fortemente armado, composto por aproximadamente dez integrantes, entre eles os denunciados, que de lá subtraíram a quantia de R$ 562.116,73 (quinhentos e sessenta e dois reais, cento e dezesseis rais e setenta e três centavos), conforme relatório do Branco.

Continue a ler »Câmara Criminal do TJPB nega apelo a bando que assaltou Banco do Brasil de Ingá