Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Radialista da equipe de jornalismo da rádio 98 FM morre em Campina Grande

 

Na imagem, Luiz Alberto faz pose com Elba Ramalho

O radialista Luiz Alberto, um dos apresentadores da Rádio 98 FM, em Campina Grande, faleceu no final da manhã desta terça-feira (12). O comunicador fazia parte da equipe de jornalismo da emissora e era um dos integrantes do Jornal Correio da Manhã, na Rainha da Borborema.

Conhecido como ‘o velhinho traquino’ por seu jeito irreverente, Luiz Alberto tratava de problemas hepáticos e estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande. Na semana passada, o estado de saúde de Luis Alberto se agravou e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à gravidade da doença e veio a óbito hoje.

A Rádio 98 FM lamentou do profissional que era pernambucano da cidade de Caruaru. Em Campina Grande, Luiz Alberto foi um dos responsáveis para elevação do programa Correio da Manhã na preferência dos ouvintes.

“O programa tem um alto índice de audiência. E ele é um dos responsáveis por isso. Infelizmente hoje ele nos deixa. Mas também deixa também um exemplo de irreverência, um jeito próprio de fazer rádio e muitas saudades para nós e os ouvintes do Correio da Manhã”, disse consternado Carlos Sousa, lamentando a morte do amigo e colega de microfone.

A família ainda está decidindo se o sepultamento do comunicador será em Campina Grande, ou na sua terra natal, Caruaru (PE).

MaisPB